6 de dezembro de 2013

Minha Primeira Parceria

Gente! Estou muito feliz!

Fui convidada para ser parceira do blog A Culpa É Dos Leitores!! O blog é escrito pela Bia e pela Taty. Desde quando encontrei o blog pela primeira vez, me identifiquei e elas sempre foram muito simpáticas comigo!

Não tem nada melhor do que aquela parceria que tem como base a amizade! Tudo fica mais agradável e muito mais divertido! Temos o blog por amor, por isso, conversando, percebi que temos os mesmos princípios, tornar as coisas mais leves e divertidas e espero que fiquem tão feliz quanto a gente e podem esperar pois surpresas vem por aí!!



Eu sempre quis um blog, mas tinha um pouquinho de medo de escrever, sabe, ficava um pouco insegura. Esse finalzinho de ano eu parei, pensei e falei para mim mesma: não adianta adiar uma coisa que amo! E desde então ele só me trás alegria! Superou minhas expectativas!

As meninas acertaram! Como deixei lá no recadinho de parceria delas, a parte visual do blog está sendo montada por mim e meu namorado. Então ele está caminhando devagar, mas está indo! rsrs Aos pouquinhos ele vai se formando e ficando mais do meu jeitinho! Estou aprendendo muita coisa de web designer...para quem não sabia nem o que era html direito estou indo bem né? rsrsrs

Bom gente é isso aí! Espero que gostem da parceria! O blog delas é muito gostoso de se ler, dividimos uma grande paixão que são os livros agora é só esperar pelas coisas boas que virão daqui para frente!!

Beijinhos!!

2 comentários:

  1. Ownt *-*
    Mirelle estamos super felizes com a parceria, e super concordo quando você disse: " Percebi que temos os mesmos princípios, tornar as coisas mais leves e divertidas ...".
    Não tem parceria melhor quando os Blogueiros entre si são Amigos, e eu acho que é isso que SOMOS!
    Que nossa parceria tenha muito Sucesso!
    Beijos Parceira
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Somo sim! Podem contar comigo para o que precisarem!! 2014 vai ser muito bom e cheio de realizações para gente!!

    Beijinhos Parceira!!

    ResponderExcluir