23 de dezembro de 2013

Inauguração Do Novo Blog


Yay!!

Finalmente o blog ficou pronto!! O que vocês acharam?? Mesmo faltando escrever em algumas páginas do menu, resolvi reabrir o blog porque não aguentava mais ficar sem escrever! Depois que você pega uma certa frequência sente até falta!!

Eu não troquei o endereço, como vocês podem ter notado. Mas só por enquanto ok?? Do jeito que eu sou, o blog estará em eterna mudança!! Sempre trarei coisas diferentes para ele!!


O Que Mudou


  • Agora as minhas redes sociais estão mais bonitas e organizadas!!
  • Tenho um menu que vai ajudar na navegação (só precisa de uns pequenos reparos)
  • As postagens estão dispostas de forma diferente, mas ao clicar fica no estilo normal de blog
  • Os marcadores estão mais visíveis e mais organizados
  • E agora tem a numeração de páginas no final das postagens


Ano novo, cara nova!


Espero que tenham gostado desse visu bem diferente! Nada no conteúdo mudou. Vou continuar no mesmo esquema de postagens!! Estou pensando em algo diferente, mas aí é surpresinhas para vocês!!



Beijinhos
e
Bem vindos ao Meu Mundo Em Tons Pastéis

2 comentários:

  1. Amei a cara nova do blog, sucesso no ano novo para vc!

    bjs
    whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lara!
      Que bom que gostou!! ^.^
      Sucesso para você também!!

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir