3 de dezembro de 2013

Dezembro



Nossa!! Já estamos perto do natal!! É uma data que gosto muito!! Estar com quem se gosta, as festividades, as decorações, tudo que envolve natal é muito bom. Trás bom ventos para mim. E também está perto do ano novo. Considero hora de renovação, fazer uma boa reflexão sobre você, sua vida, seus objetivos, traçar planos e metas. Dezembro para mim é hora para reciclar.

Gosto de fazer uma boa limpeza em casa, me desfazer de tudo que não preciso, coisas que não tem mais uso. Vou fazer doações do que está bom para ajudar o próximo, gosto também de ouvir músicas mais natalinas, estou louca para decorar a casa, acender velas perfumadas e deixar a casa com aquele cheirinho delicioso. Tudo para já entrar no clima!!

O item de decoração que mais gosto é a árvore. Como amo! Já gosto muito decorar, colocar as luzes, guirlandas, velinhas, mas a árvore é a minha paixão! Não sei da onde veio, mas gosto muito de pendurar os enfeites, colocar os pisca-piscas e o mais importante, é claro, a ponteira!! A minha preferida é a estrela! Mas já vi outras ponteiras lindas!

Para inspirar um pouquinho e já entrar em clima natalino, vou postar algumas fotos para decoração de casa. Espero que gostem!! Eu adicionei mais algumas fotos no meu Pinterest, quem quiser dar uma olhada, é só clicar aqui!


Achei a ideia linda!!



Olha como é fácil de fazer!!



Mais um enfeite simples e bonito!



Achei muito legal essa ideia para enfeite "faça você mesma"



 Enfeite super simples, barato e muito lindinho!!



 Esses docinhos não são uma graça?? Dá até pena de comer




Uma ideia para quem tem escada



Esses pinguins feitos com lâmpada estão muito lindo né??




E o que não pode faltar, é claro, as árvores!! Elas são muito lindas! 




Muito linda né gente?? Arrasou na decoração!



Para quem quiser escolher uma cor
e montar a árvore de uma forma
diferente!



Gente, olha que coisa fofa! Árvore puxando 
para o rosa e ainda com 
Hello Kittys E esse cãozinho ficou uma
graça aí na frente!



Achei essa demais!!




E para quem, esse ano, quer inovar e fazer a árvore de livros, estão aqui alguns exemplos!!


O que vocês acharam dessa? Para não
colocar no chão, temos uma ideia de
fazer na própria estante!



Essas luzes deram o toque final!!



Achei essa muito linda!!



Bom, ainda não será esse ano que vou tentar a árvore de livros, mas quem sabe no próximo??

Espero que tenham gostado do post e me contem como Dezembro está sendo ou será, como está ficando a decoração na sua casa e se está a animação para o natal!!. Para falar a verdade, ainda vou comprar a minha decoração. Estou em uma nova casa, estou morando com meu namorado e ainda não saímos para decidir o que comprar. Assim que estiver tudo prontinho e minha câmera cooperar, eu coloco as fotinhos para vocês verem!!

Beijinhos

4 comentários:

  1. Esse ano passou voando kkkkk
    Nem acredito que já está chegando o natal :)
    Bem bacana essa ideia da árvore de natal ser feita de livros, só não sei se teria coragem de colocar meus livros nessa exposição haha
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito rápido mesmo! Natal e ano novo para mim são as melhores festas!! rsrs
    Essas árvores de livros são bem legais, mas também não teria coragem de colocar meus livros assim...pode empoeirar, eu tenho gatos...então não seria uma combinação legal! Imagina!! O meu pequenininho já é atentado, ia fazer a árvore de arranhador gigante! rsrsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Gostei das ideias Mirelle. Estou um pouco dura esse ano, vou tentar copiar algumas para enfeitar a farmácia. Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou!! Estou querendo fazer algumas coisa esse ano ao invés de comprar. Tem coisas realmente lindinhas e fáceis de fazer!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir