12 de dezembro de 2013

Harry Potter

Gente, estava dando uma passeada pelo site do Submarino e olha o que encontrei!! Edição limitada de Harry Potter!! Vocês já conheciam?? Eu já tenho essa coleção completa, mas deu uma vontade enorme de comprar essa!!




O site está vendendo toda a coleção por R$ 89, 91. Quem quiser conferir no site, é só clicar aqui. O que vocês acharam dessas capas??









Os livros estão sendo lançados pela editora Rocco e as páginas estão com uma diagramação diferente. 







E aí?? Gostaram??

Beijinhos


13 comentários:

  1. Olá Mirelle tudo bem?

    Acabei de comprar essa coleção na Black Friday do submarino e estava 49,19.
    A primeira coisa que você deve saber é que ela não é limitada. Já ha alguns meses eles estão vendendo e na black Friday vendeu que nem água, e ainda tem disponível, portanto não é limitada. A segunda coisa é que a diagramação e simplérrima, a unica coisa bonita são as capas. Se não tivesse comprado tão barato eu teria me decepcionado. Se já tem uma, é melhor não comprar essa ;)
    bjos
    http://valmedrado16.blogspot.com.br/2013/12/caixa-de-correio-especial-black-friday_10.html

    ResponderExcluir
  2. Sério?? O pessoal do Submarino deve ter colocado assim para vender! rsrs
    Pois é, acho que não vou comprar não. Mas eu queria outra coleção porque a minha está um pouco desgastada. Li várias vezes e queria ela bonitinha na estante!! ^.~

    Obrigada por me seguir!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oie, Mirelle.

    Eu acho essas capas lindas. Dá vontade de ter várias coleções HP com todas as capas bonitas só para deixar na estante, haha'

    Parabéns pelo blog. É lindo!!

    Beijinhos,
    May.

    Livreando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada May!!
      É verdade!! Só elas já deixam a estante linda!!
      Já viu aquela que a lombada forma o castelo??

      Beijinhos

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi.

    Sabe eu nem li os livros nem terminei de ver os flimes. kkkkkkk
    Muitos dizem que sou estranha, mas não gosto muito.
    Gosto das capas que sempre surgem, mas sei que mesmo assim não vou ler.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo!!
      Também tem alguns livros que fazem muito sucesso, mas que não me dão muita vontade de ver ou ler os livros. O Hobbit é um deles.

      Beijinhos

      Excluir
  6. A submarino sempre tem promoções ótimas, mas essa coleção de "Limitada" não tem nada, já que faz MUITO tempo que foi lançada!
    Eu vi a promoção da black friday por 49,00 mas não comprei, pq já tenho a coleção normal!
    Beijos!
    http://zuttokawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, conheci essa coleção ontem quando estava vendo o site da Siciliano!!
      E no dia da Black Friday minha internet caiu e perdi tudo. Não comprei nada no dia! Os preços dos livros estavam bons??

      Beijinhos

      Excluir
  7. Olá, Mirelle!
    Tudo bem? Bom, acredita que comecei a ler HP ano passado? Culpo os filmes, afinal, eu assisti todos e perdi o interesse nos livros, eu sou boba mesmo! Mas comecei a ler ano passado e acabei lendo só até O Cálice do fogo, muito bom por sinal, por conta dos preços abusivos. Acho essas capas lindas, mas ainda acho as originais mais... originais. Não sei, rsrs, só prefiro. Mas menina, você comprou essa por quanto?? Estava uma promoção louca, no submarino mesmo, que todos esses livros + os adicionais (aqueles do quadribol através dos anos e etc) tudo por R$ 60, surtei pois não podia comprar. Mas enfim, aproveite seus livros lindos de capa branca! A Rocco arrasou com essa edição.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito sim!! Também perco o interesse pelos livros quando vejo o filme primeiro. A leitura já não é a mesma!! Essas preços realmente matam né??

      Gabi, eu não comprei não, queria, mas não pude...T.T Postei porque achei as capas demais e o preço também!! Acabei confiando no site e falei aqui que a promoção era limitada, mas me informaram que não era!

      As capas de Harry são lindas em vários países!! E que bom que as capas brasileiras acompanharam o ritmo né??

      Beijinhos

      Excluir
  8. Eu tenho essa coleção, ela é linda! Amei os livros, se vc comprar não vai se arrepender! Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que legal!!
    Eu gostei bastante das capas. Elas são bem diferentes nas outras!!
    Se eu comprar, eu posto aqui!! ^.~

    Beijinhos

    ResponderExcluir