26 de abril de 2015

Salem


Olá leitores!! 

Nesse domingo tenho uma dica de série que gostei muito e super recomendo!!



Essa série assisti recentemente e amei no primeiro episódio. Já ouviram falar de SALEM? 


SINOPSE



Salem se passa em Massachusetts no século XVII e acompanha a história de Mary Sibley, uma bela jovem casada com um rico membro do conselho da cidade, e que deixou uma antiga paixão para trás quando John Alden partiu para a guerra.
John retorna agora, dez anos depois, para Salem, e encontra uma cidade mergulhada em uma louca caça às bruxas, com mulheres queimadas e enforcadas ao primeiro sinal de possessão demoníaca.

TRAILLER



O QUE EU ACHEI DA SÉRIE

Como disse anteriormente, amei ao assistir ao primeiro episódio. Sou fascinada pelas bruxas desde que me entendo por gente. O seriado mostra as bruxas más, vamos dizer assim, e o que elas podem fazer.
Recomendo a todos que gostem de terror, pois algumas cenas são bem bizarras. A fotografia ficou incrível!


Tudo começa a desandar quando Mary Sibley vê seu amado John Alden ir para a guerra. Ele prometeu que voltaria dentro de um ano, mas não foi o que aconteceu. Mais de um ano depois ele voltou e havia rumores de bruxaria em salem.



Mercy, sofria de possessão demoníaca. Era atormentada e torturada de várias formas pelas bruxas. Ficava trancada em casa, amarrada para que não se machucasse ou à outras pessoas ao seu redor.



Certo dia, andando pela floresta o padre Seth e John Alden acabam encontrando o coven das bruxas, fazendo um ritual bem macabro e ficam muito assustados. Até aquele momento, John não acreditava que as bruxas realmente existiam. A partir daí eles começaram uma caça ás bruxas. Ninguém estava seguro na cidade e muitas pessoas foram interrogadas e enforcadas por bruxaria.


Cada vez mais o mal se instalava e estavam longe de chegar ao fim do tormento. Até que chega na cidade o pai do padre Seth. Muito mais rigoroso e experiente no assunto bruxaria. Vocês acham que ele foi capaz de exterminá-las?


Já na intro vocês podem ter uma noção de como é. O Quão sinistro é o que vem pela frente. A estória não é somente o que eu falei. Eles mostram rituais, como eles faziam antigamente com pessoas que eram acusadas de bruxaria, como a igreja agia e tem muita trama pela frente!


Outra coisa que eu amei foi que quem canta a música tema da série é o meu querido Marilyn Manson! Gosto muito! Acho que se encaixou perfeitamente! Me animei ainda mais para assistir! E a música é exatamente essa que está tocando no blog! Gostaram?
Recomendo, mais uma vez, àqueles que gostam de terror, bruxaria e principalmente gore! Quem assistiu, deixa aqui o comentário, que vou amar discutir a série com vocês! 
Salem já está na segunda temporada e agora a coisa ficou mais séria ainda. SPOILER Antes foi a caça às bruxas, agora é bruxa contra bruxa! Para saber o porque disso, assista a série!

Beijinhos 
e para quem for assistir a série, BOA SÉRIE!!!

2 comentários:

  1. Anônimo07:49

    Sinistro! Adorei o post :D

    ResponderExcluir
  2. Mi!!!! Eu amo suas dicas e, na maioria das vezes fico viciada nelas hahaha.
    Hoje a tarde vou procurar para assistir todos os capítulos que perdi.
    Beijos
    http://www.aculpaedosleitores.com/

    ResponderExcluir