10 de abril de 2015

Book Tour - Anelisa Sangrava Flores


Olá leitores!!

Hoje vou falar do book tour que estou participando! Preparados para conhecer mais um livro da nossa rica literatura? Esse Bt foi organizado pelo MyQueen Side, e tem como participantes, os seguintes blogs:





O LIVRO




SINOPSE

Neste livro de estreia de Anderson Henrique, o razoável e o absurdo são separados por uma membrana muito sutil em 13 contos que reforçam os méritos da boa literatura fantástica. Em seu universo particular, premissas físicas, temporais e lógicas são subjugadas por tramas e personagens tão improváveis quanto verdadeiros. Transbordam pelos caminhos do contrassenso, mas o fazem indagando ações e sentimentos humanos, interpondo-se sobre o que temos como real em um convite a reflexões multíplices. 

Em contos como Uma noite, uma década, as barreiras do tempo são distorcidas e recriadas sempre que um casal se relaciona intimamente. Em A previsão de José Pasqual acompanhamos as últimas horas da única pessoa ciente das circunstâncias do fim dos tempos; Em Estela e Anelisa Sangrava Flores, são as mulheres as responsáveis por moldar e alterar a realidade – a primeira transmuta a si própria, a segunda tem em seu sangue a força transformadora. Em Carolina, Scarlet, Jordana, os sonhos servem de material para as peripécias do autor. 

Seria apropriado enquadrar o livro de Anderson Henrique nas concepções do realismo fantástico latino-americano, mas a boa literatura escapa dos limites de tais classificações. Neste livro de estreia, o autor desponta como criador de um realismo mágico próprio, repleto peculiaridades e alegorias que insistem em fazer verdade o que parece tão afastado dela.


O AUTOR



Anderson nasceu no Rio de Janeiro, Capital, em 1982. É formado em Letras – Literaturas de Língua Portuguesa. Alguns de seus textos foram premiados em concursos literários nacionais. Publicou nos livros Dramas Urbanos, pela editora Monte Castelo, Dimensões.br pela editora Andross, Grimoire dos Vampiros e Ufo – Contos não identificados pela editora Literata. Anelisa Sangrava Flores é seu primeiro livro solo.


QUOTES

Vamos conhecer algumas quotes do livro para dar mais vontade ainda de ler??







LINKS




DEGUSTAÇÃO


Publish at Calameo or read more publications.



ONDE COMPRAR

Editora Panalux

Email do autor: andersonhgo@gmail.com.





Gostaram da novidade? Assim que o livro chegar, lerei e postarei a resenha aqui para vocês!! Se quiresem, posso colocar também as resenhas escritas pelos outros blogs!! É só deixar escrito aqui embaixo nos comentários para eu saber se querem mesmo ok??

Beijinhos

Um comentário:

  1. Mirelle-flor,
    Adorei ver a sua publicação! Obrigada pelo carinho e pelo interesse em participar desse Book Tour. Estou muito animada pelas opiniões de vocês sobre o livro. :D Meu desejo é que a leitura seja valiosa para você, flor.

    Beijo carinhoso!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir