14 de abril de 2015

Tag #15 - Skoob: Minha Estante Virtual



Olá leitores!!

Eu estava a procura de uma tag legal para responder aqui e encontrei uma que gostei muito. Achei no blog Codinome Leitores, e ela foi criada pela Samantha Rabelo!




1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?
216
2-Qual livro você está lendo?
Estou lendo dois! O Sumiço de Beatriz, de Carolina Matsuo e acompanhando os capílos que saem de Não Espero Pelo Amanhã, de Josy Stoque
3-Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
712
4-Você está relendo algum livro? Qual é?
Não
5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
10 >> Olga, O mundo de Sofia, Por que os homens se casam com as manipuladoras, Quase noite, Arte Poética, Linguagem Corporal, Tio Tungstênio, Drácula, A Cabana, Amanhecer. (tem alguns que quero dar uma segunda chance)
6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
Sim, apenas 5
7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
209
8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
69 >> Belleville, Poliana, série Puro Êxtase, Matilda, A Moreninha, série Desventuras em Série
9-Quantos livros você tem na aba TENHO?
290 (ainda tenho que adicionar os e-books, que são muitos rsrs)
10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
289
11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Nenhum
12-Você quer trocar algum livro? Quais são?
34, são todos os abandonados, mais alguns!!
13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
80, vou sempre tentar cumprir minha meta!! Espero conseguir esse ano! rsrs São muitos livros!
14-Qual é o número no teu paginômetro?
44.328
15-Qual o link do teu perfil do Skoob?

E aí? Gostaram dessa tag? Deixarei aberta para quem quiser respondê-la!! E não deixem de visitar meu Skoob e me adicionar!
Beijinhos

2 comentários:

  1. Oi Mi!!!
    Nuss eu não tinha vc no Skoob rsrsrs, vamos resolver isso agora.
    Eu já respondi essa tag Mi, mas gosto mto, foi por responder que dei uma "organizada" em minha estante virtual. Mas se eu respondesse novamente, certeza que iria mudar mta coisa rsrs, pq todos os dias ela é atualizada.
    Beijos Mi,
    aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Amei essa tag, Mirelle, pois amo o Skoob, ainda mais agora que lançaram o aplicativo para android! Melhor rede social, haha! Te adicionei lá, acho que tinha esquecido de fazer isso antes. Vou tentar responder, depois você a lê lá no Minhas Leituras, ok?

    Bjs, Bia
    asmelhoresleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir