22 de abril de 2015

Página 100: Na Escuridão Dos Dias


Olá leitores!!

Dia de mais uma página 100!! Esse livro foi cedido em parceria com a autora Cristina Deutsch! Conheçam um pouco da estória antes da resenha!! Para conhecer a autora, leia a postagem de apresentação! Clique aqui e será redirecionado à postagem! 





Essa coluna, originalmente chamada de Li Até A Página 100 e..., foi criada pelo blog Eu Li, Eu Conto, e consiste em responder algumas perguntinhas até o momento da leitura chegar a página 100.






1. Primeira frase da página 100:


"Juras? Achas que estou me comunicando melhor?"


2. Do que se trata o livro?

O livro conta a estória de Milla, uma menina croata, que passou por terríveis experiências. A guerra tomou dela as coisas que mais amava e graças ao seus tios, puderam se esconder em um abrigo que fizeram, protegendo-os daquele terrível ataque. Saiam apenas para conseguir algumas provisões. Três anos e meio depois, Milla já adulta, saiu do abrigo, com a guerra terminada, e foi tentar viver. Aquela experiência ruim estava marcada para sempre. Sua vida mudou completamente ao conhecer uma família árabe e receber uma proposta de casamento de um xeique, que ela mesma considerava misterioso, porém atraente.


3. O que está achando até agora?

Estou gostando muito de ler esse livro! Estou chegando ao fim e já sei que vou sentir falta de Milla e Fateen!



4. O que está achando da personagem principal?

Milla é uma ruiva muito inteligente e com personalidade bem forte. Gostei muito dela e torço para que tenha um final feliz! Ela é questionadora, o que não considero errado, e por mais que tenha gravado em sua vida, dias escuros, não abaixou a cabeça e está em busca de conhecimento e aperfeiçoamento, mesmo temendo seu casamento, por ser uma cultura bem diferente da sua.


5. Vai continuar lendo?

Sim! E podem aguardar a resenha que sairá bem rápido!


6. Última frase da página:

"Não melhorou, continua o mesmo de antes, pois não... - fui interrompida por minha tia que me impediu de contar uma grande mentira" 



E aí leitores?? Gostaram da estória?? Na resenha vocês poderão saber de mais alguns detalhes e inclusive, assistir ao o book trailer do livro! Não percam! 


Beijinhos


3 comentários:

  1. Bom dia Mirelle! Querida nem sei mais o que dizer para lhe agradecer. Amei e aguardo ansiosa pela resenha. Bjs no seu lindo ♥. CD

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris! Também estou ansiosa para saber o que achará da minha resenha!! ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Não conhecia o livro, mas parece ser super bacana, fiquei curiosa, ainda mais depois de ler que você está gostando.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir