10 de fevereiro de 2015

[Resenha #41] - Puro Êxtase Para Sempre





Olá leitores!!

Hoje teremos mais resenha onde o livro foi cedido pelo autor e faz parte de uma trilogia! Puro Êxtase Para Sempre é um dos livros da coleção de eróticos da autora, por isso indico a resenha para os maiores de 18 anos!!










Sinopse - Skoob

"Enquanto o desejo durar"

Você acredita no felizes para sempre? Rodrigo Valente, pela primeira vez na vida, está apaixonado. Sara Mello tenta fugir dele, com medo de amar outra vez, mas todas as suas armaduras se dissolvem ao toque sensível e excitante do arquiteto. A promotora aceita se casar com ele, mas a ex-namorada dará a cartada final para convencê-lo do erro de tê-la deixado, às vésperas da cerimônia. Será que este amor é forte o bastante para resistir aos defeitos, às reações explosivas e às opiniões divergentes?

Viver é um presente que só tem sentido com amor.

Saiba mais: www.josystoque.com.br/p/puro-extase-para-sempre.html




RESENHA
Cuidado; contém spoiler




Depois de uma noite maravilhosa, experimentando novas sensações com morangos, Rodrigo prepara uma grande surpresa para sua Sara Tentação. Vai deixando uma linda trilha de morangos pelo chão e ao chegar no final, nossa protagonista se depara com um pedido de casamento!! No momento ela fica com um pouco de medo pelas suas experiências passadas, mas tem certeza que ama Rodrigo, então resolve aceitar o pedido.

"Siga a trilha de morangos. Você deve estar se perguntando por que esta fruta. Começamos nossa história provando a maçã, o suculento fruto proibido; depois experimentamos doces e meladas cerejas... Mas agora quero lhe apresentar a infinidade de opções degustativas do morango. Ele é doce, mas não enjoativo, e aceita vários acompanhamentos."

Rodrigo se torna o homem mais feliz do mundo e já quer marcar a data do casamento, mas com isso encontra uma certa resistência em Sara. Esse assunto gera altos e baixos com sua noiva. Ela anda prefere ficar com ele sem ter que forçar um casamento.

"Não posso falhar com ela. Nunca. Minha missão nesta vida é fazê-la feliz, vê-la realizada e amá-la até o fim dos meus dias."

Nesse volume, é a vez de Rodrigo narrar sua estória. Ele vai contando tudo de sua visão e vai descrevendo Sara ao seus olhos. Ele consegue enxergá-la como realmente é e podemos notar a grande amor que sente por ela.

"Essa é minha complicada noiva. Como diria Charlie Brown Jr, “ela não é do tipo de mulher que se entrega na primeira, mas melhora na segunda e o paraíso é na terceira”. Essa frase resume bem a nossa história."

Durante essa estória de amor, eles precisam enfrentar muitas coisas, como um pai que não aceita a noiva do filho, uma ex namorada louca e possessiva que não quer deixar Rodrigo em paz e chega até armar uma boa cilada para acabar com o amor dos dois, caso de doença na família, entre outras coisas!! O caminho dos dois parecia bem conturbado, mas o amor acaba com todas as barreiras!

"A vida é feita de escolhas, Rodrigo, e eu escolhi aquilo sem o qual não posso viver."

Mas nem tudo é ruim. Eles programam uma lua de mel dos sonhos e a partir daí é só emoção! Dessa vez era Sara quem queria expressar todo amor que sentia por Rodrigo e passou a preparar uma série de surpresas para ele!

"Aprendi que amar é querer ver o outro feliz, e é assim que me sinto quanto a ela. Não quero me casar com Sara porque não posso viver sem ela, mas porque quero ser responsável por sua felicidade. Dedicarei o resto dos meus dias a isso!"






O QUE EU ACHEI DA ESTÓRIA


A autora mandou muito bem nesse livro. Superou minhas expectativas! O livro é dotado de amor e podemos experimentar vários sentimentos junto com os personagens! Vivi Puro Êxtase Para Sempre profundamente! A leitura foi tão fluída, que li em um dia! Não consegui largar! quem acompanhou no twitter, viu as minhas postagens de progresso!!

"Família se une por amor, não temor."


Podemos tirar muitas lições da estória, além de ter Sara como um grande exemplo de mudança de vida e atitude, se amar, se pôr em primeiro lugar, se valorizar, coisa que todas as mulheres deveriam fazer, a estória dá um show em relação à família. Como lidar com problemas, principalmente de aceitação. Recomendo a leitora á todos!


O QUE EU ACHEI DO LIVRO

Eu li no meu kindle, como havia dito, e com certeza terei os livros físicos na minha estante porque vale muito a pena. Essa estória vai ficar guardada no meu coração para sempre!! Já sinto falta de Rodrigo Sonho e Sara Tentação! As capas são lindas e só de olhar já dá aquela curiosidade de ler! 


NAS REDES SOCIAIS



ONDE COMPRAR






2 comentários:

  1. OMG! As resenhas de Puro Êxtase para Sempre tendem a me fazer chorar! Snif!!! Mas é de felicidade! Estou tão feliz por ter fechado essa história com um tema tão importante quanto a família, o amor e o comprometimento. Afinal, é ela que é nosso porto seguro, não é mesmo? Pelo menos deveria ser e eu conheço muitas que não são, infelizmente! Cabe a nós fazer a diferença. Obrigada! Emocionada! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostou da minha resenha e se emocionou com ela! Tentei passar todos os sentimentos que me envolveram durante a leitura dessa estória maravilhosa! Vou levar a estória de Sara e Rodrigo no coração de verdade, eles me ensinaram muita coisa!! Estória Perfeita!! <3

      Excluir