6 de fevereiro de 2015

Semana Sentinela #7 - LANÇAMENTO

Olá leitores queridos!!

Chegou o dia do lançamento de SENTINELA!!E se preparam para uma grande surpresa da autora para nós leitores!! Tenho certeza que vão gostar!!



Meu vício maior, depois da escrita, é a música. Como Sentinela só tomou esta forma por causa de uma música, pensei em fazer uma coisa um pouco diferente, e ao invés de só mostrar a versão original fazer uma gravação na minha voz.

É uma honra para mim ter trabalhado nessa gravação com o Drake Chrisdensen, vocalista e compositor da Ruins of Elysium. Espero que gostem do resultado!!!









LINKS





E aí meus lindos? Gostaram dessa surpresa maravilhosa? Eu amei! A Thais canta muito bem! Ouvi várias vezes, gosto muito de músicas desse gênero! 

Espero que tenho gostado também dessa semana de divulgação do livro, super obrigada por ter acompanhado até aqui! E não esqueça de deixar seu comentário para eu saber sua opinião!!


CONVITE ESPECIAL










BEIJINHOS





ACOMPANHE A SEMANA SENTINELA


  1. Semana Sentinela #1
  2. Semana Sentinela #2
  3. Semana Sentinela #3
  4. Semana Sentinela #4
  5. Semana Sentinela #5
  6. Semana Sentinela #6

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário