13 de fevereiro de 2015

Carnaval Macabro



Olá meus queridos!!

É...hoje é Sexta Feira 13!! Estamos na véspera do carnaval, folia, alegria, mas hoje, vou mostrar o lado macabro dessa data!! Cuidado, nem tudo são flores! Proteja-se!

Para começar, colocarei uns relatos para vocês assistirem, do canal ASSOMBRADO, do Youtube! Eu já havia feito uma matéria sobre este canal que amo muito e vou deixar o link para quem quiser se informar mais! Só clicar aqui!

PORTA PARA O ALÉM



BEIJO CADAVÉRICO EM RIO PRETO



Gostaram dos relatos? Ana conta de forma diferente! Essa agora é para quem gosta do Pierrô, Arlequim e Colombina! Se tiver algum desses bonecos, um aviso: cuidado com eles!


O PIERRÔ MACABRO




Agora um vídeo do Cana Acervo Maldito, onde fala das lendas urbanas que envolvem essa data festiva!!


LENDAS URBANAS: CARNAVAL VS QUARESMA




Para finalizar, vou colocar um relato que encontrei no site sobrenatural.org!!



Sou eu de novo, Paulo Henrique. Venho contar algo que ocorreu no feriadão do carnaval.

Há dois anos, um primo meu comprou uma chácara em Ibiúna-SP. Sempre que posso, vou passar o final de semana lá. Recentemente, outro primo meu, que chamarei de R, passou a ir sempre também. Sempre damos uma volta pelos sítios, até que descobrimos uma casa abandonada. Abandonada mesmo. Sem janelas e portas, paredes praticamente destruídas, com pichações por todo lado. Alguns dos cômodos com sinais claros de incêndio.

Na manhã de domingo de Carnaval, R e eu fomos a essa casa. Ali, falei para ele sobre oAssombradO.com.br e da sessão Minha História Assombrada, inclusive que meus relatos tinham sido publicados (aliás, o meu tio citado em Não Chore Pelos Mortos é pai do dono da chácara). Ele ficou meio cético, meio impressionado. Disse: "Acho que sou como São Tomé: só vou acreditar quando ver."

Pela noite, R foi dormir, enquanto meu primo dono da chácara, uma prima, dois amigos e eu resolvemos assistir ao desfile. Estávamos lá, falando amenidades, rindo bastante e nos divertindo quando R saiu do quarto. Rapidamente, largou seu celular e seu fone de ouvido na mesa. Brincamos: "Desistiu de dormir?". R deitou-se no sofá, ao meu lado, tremendo um pouco. Reparei em seu semblante assustado. Perguntamos o que aconteceu e ele disse que tinha visto um velho sair da parede do quarto e atravessar o cômodo.

No calor do momento, todos nós rimos bastante. Tiramos um pouco de sarro e tentamos buscar uma razão: ele estava dormindo? R jura que não, pois estava apenas deitado, ouvindo música. Será que tínhamos andado pela sala, produzindo sombra no quarto? (os cômodos ficam lado a lado e a televisão é parcialmente virada na direção do dormitório). Não, ninguém tinha se levantado. Foi então que me lembrei da frase do meu primo: "Só vou acreditar quando ver." R acabou dormindo conosco na sala.

Na segunda pela manhã, chamei-o num canto e perguntei, seriamente, o que ele tinha visto. Ele disse, meio encabulado, que tinha visto alguém dentro do quarto. Relembrei para ele nossa conversa da manhã anterior. Será que alguém na casa abandonada tinha atendido ao pedido de R? Será que ele estava impressionado pelos relatos que contei e sua imaginação criou aquela cena? O que R viu naquele quarto? 


Então leitores!! Esses foram alguns exemplos de que devemos tomar muito cuidado no carnaval!! Espero de coração que nada de ruim aconteça com você! 

Caso encontre ou sinta algo estranho, CORRA! Vai para luz, faça suas orações e peça para que essas coisas ruins vão para bem longe de você! Espero que tenham gostado desse Medo à Espreita de hoje, especial de Carnaval!! 

Amanhã começa a Mini Maratona Literária de Carnaval! Para saber mais e quais livros lerei, só clicar aqui!!


BEIJINHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário