6 de fevereiro de 2015

#MomentoEstrela 1

Oi meus queridos!!

Hoje nos despedimos da semana Sentinela e vamos entrar em um lindo mundo de fantasia, escrito pela nossa autora parceira Josy Stoque! Do dia 6 ao dia 18 de fevereiro, vamos conhecer tudo sobre o livro Estrela - Em Busca do Amor Eterno!! 

Para quem ainda não sabe, Estrela não tem cenas hot!!





Sinopse - Skoob

"A eternidade não é tempo bastante quando se busca pelo amor"


No mesmo dia em que o príncipe Eliano vislumbra acidentalmente a beleza intocada da sacerdotisa Selena, a tranquilidade do reino de Áster é abalada. As estrelas anunciam uma tragédia e uma criança predestinada a salvar a ilha. O rei pressiona o filho a se casar com uma das pretendentes, mas o herdeiro do trono só consegue pensar na única mulher que não pode ter. Disposto a viver este romance proibido, transgredirá as leis dos homens, ignorando suas obrigações. No entanto, a bela e pura jovem guarda um segredo capaz de enfurecer até os deuses. E, no fim mais negro, somente aquela que carrega a luz poderá conceder-lhes o perdão.


A AUTORA



Para saber mais sobre a Josy Stoque e seus livros, só entrar no link abaixo, que o redirecionará para a página oficial da autora!




Gostaram?? Ainda tem bastante coisa pela frente!! Fiquem ligados nas redes sociais e procure pela #MomentoEstrela



Beijinhos

4 comentários:

  1. Gente, que livro lindooooo!!! Adorei a sinopse! Anotado, vou esperar lindamente as resenhas, ficarei ligada!

    Cheros, Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pan!!

      Lindo demais mesmo! Não vejo a hora de poder ler! Acho que esse mês eu consigo!! Li a trilogia Puro Êxtase da autora e me apaixonei pela estória! Esse livro é completamente diferente da trilogia, mas confio plenamente na escrita de Josy!!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Gostei muito das capas! Fiquei bem curiosa pela leitura, premissa bem interessante. Ansiosa para saber mais sobre durante a semana! (:

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claris!!

      As capas são lindas mesmo!! Durante a semana teremos várias surpresas! Espero que goste desse especial!!

      Beijinhos

      Excluir