29 de março de 2015

Saga: Os Qu4tro elementos vol. 4 - Universo de Água


Olá meus lindos leitores!!

Hoje termina o #MêsFantástico, especial da saga Os Qu4tro Elementos, da autora Indie Josy Stoque!! Parceira do blog!! Queria pedir desculpas pelo atraso, essa postagem era para ter saído ontem, mas acabei podendo postar somente hoje! Vamos conhecer o último volume da série!! Nele o alinhamento planetário acontece e o fim dessa jornada mística. Conheça mais sobre o misterioso casal Suzane e Marcel em Universo de Água.





SINOPSE


“A instabilidade congela”

Você sacrificaria seu sonho por um bem maior depois de lutar tanto por ele e finalmente conquistá-lo? Mergulharia fundo em um destino incerto por amor a pessoas que nem conhece? Negaria a si mesmo? Visões sombrias e obscuras atormentam Suzane Vieira desde pequena e são cada vez mais intensas e reais. Seu mundo fica de escanteio. Só a mística pedra-da-lua a tornará apta a cumprir seu papel na profecia. Uma mulher de extremos e mil faces, pronta para morrer por aquilo que realmente importa.


PERSONAGENS



Suzane Vieira 
(avatar Jennifer Garner)

Finalmente vamos conhecer melhor a misteriosa mulher, dona de poderes que a mente humana é incapaz de compreender. Suzane esperou a vida inteira para voltar para casa e isso só será possível em um momento: no alinhamento planetário. No entanto, nenhum treinamento a preparou para o que vai encontrar além do portal.








Marcel Vieira 
(avatar Matthews McConaughey)

O brincalhão e indeciso Marcel é louco por Suzane, mas, como ela, também está focado na missão. A liderança é da implacável “general” Margarida, mãe biológica do rapaz e adotiva de Su. Com a chegada dos outros elementos ao grupo, dúvidas cercam o sucesso do qual eles precisam para cumprir seus destinos. Ele só tem uma certeza, não se afastará dela por nada!












PRÓLOGO





OPINIÕES


"Gostei muito de toda a saga e esse último livro foi um final maravilhoso! Adorei saber mais sobre Suzane, conhecer a sua história, sua personalidade e sua história de amor com Marcel. Ela é uma mulher bastante indecisa e que não consegue encarar os seus próprios sentimentos. Isso faz com que seu relacionamento com Marcel demore para acontecer. Conhecer o Coração da Natureza e todos os acontecimentos que culminaram na vinda dos irmãos para o nosso mundo foi demais! Tudo se encaixou perfeitamente com o que estava acontecendo no presente e nos ajudou a entender porque certas atitudes foram tomadas nesse último livro. Considero esse livro o final perfeito para essa saga maravilhosa. Nem preciso dizer que a saga inteira está recomendada, né? A Josy escreve muito bem! Vale a pena conhecer o seu trabalho. =)" – Gabi Lima

"Maravilhoso como sempre Josy consegue se superar nesta volume... e o livro fica sem palavras!
Amei o final e amei conhecer a cada um dos personagens!!! Aguardando novos livros, e novas séries da autora de que virei fã!" – Layla Rostoldo

"Fantástico! Parabéns com a finalização da Saga dos $ Elementos, fascinante, envolvente e maravilhoso, acho que como leitora fico triste por ter acabado acho que quando lemos um livro muito bom, maravilhoso nunca queremos que acabe. Parabéns novamente por ser uma escritora maravilhosa e agora com carreira internacional. Sua Fã." – Claudia Durão


LINKS





PLAYLIST



Assim como os outros livros da saga, não podia faltar a playlist para Universo de Água! Para ouvir, basta clicar aqui e viajar nessa fantasia!



BOOKTRAILER




AMAZON







Bom gente! O especial chegou ao fim e espero que tenham gostado de conhecer essa saga maravilhosa de uma autora brasileira que se dedica bastante às suas estórias! Para que você veja todas as postagens, vou deixar aqui no final, o link de todos os livros, inclusive o spin-off!! Só clicar aqui, e será redirecionado para o especial #MêsFantástico!!

Beijinhos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Eis que chegamos ao fim!!! Ahhhhhhhhhhhhh!!!! Muito obrigada!!! Beijos

    ResponderExcluir