10 de março de 2015

Saga: Os Qu4tro elementos vol. 2 - Filho da Terra #2


Olá leitores!!

Estão gostando dessa segunda parte do #MêsFantástico? Agora, de Filho da Terra, iremos conhecer os personagens que compõem a saga!







PERSONAGENS




 Lucca Gonçalves
 (avatar Ryan Reynolds)


É um arqueólogo competente, um filho responsável e um namorado fiel. É adotado por uma família pantaneira, mora em Corumbá, Mato Grosso do Sul e se considera feliz apesar de não saber sua verdadeira origem. No dia em que decide pedir a mão da namorada Vitória Cruz em casamento, conhece a índia Mainá Kadiwéu e descobre que seu destino está muito longe dali.














Mainá Kadiwéu 
(avatar Gabrielle Union)


A misteriosa e dedicada índia-princesa da tribo Kadiwéu tem uma missão: encontrar seu senhor e dedicar sua vida a ele. Quando Lucca se depara com ela e a pedra ônix que carrega sempre consigo, ele não poderá resistir a se aproximar e a saber tudo o que puder sobre a história de seu povo, que ele escava no sítio arqueológico, e tudo sobre a bela indígena.








Vitória Cruz 
(avatar Blake Lively)


A mimada e patricinha filha do temido Coronel Cruz se apaixonou por Lucca no momento em que o viu. Não vê a hora de dar o próximo passo na relação, só não contava com a distração do namorado com seu trabalho como arqueólogo e com seus sumiços estranhos. Ele não é assim e seu pai também acha que há algo errado, por isso, vai pressioná-lo a se casar com a filha.








LINKS



BOOKTRAILER



PLAYLIST


Vou deixar o link aqui para que vocês possam escutar no Youtube! Basta clicar aqui! Essa playlist está show gente! Minha preferida é, sem dúvidas, Kryptonite do 3 Doors Down! Amo a banda!


AMAZON




Acompanhem a segunda parte do Especial da Saga Os Qu4tro Eelementos


Beijinhos

Um comentário: