1 de março de 2015

Saga: Os Qu4tro Elementos Vol. 1 - Marcada a Fogo



Olá leitores!!

Mês passado fizemos o especial #MomentoEstrela, livro da nossa autora parceira Josy Stoque e nesse mês teremos mais um especial!! Agora falaremos de toda a saga Os Qu4tro Elementos! Vamos conhecer um pouquinho de cada livro da série, e nas redes sociais encontraremos as postagens com a seguinte hashtag: #MêsFantástico

Marcada a Fogo foi a obra de estréia de Josy Stoque. Esse primeiro volume da saga foi selecionado por uma editora norte-americana e traduzido para o inglês!!



SINOPSE

“A verdade queima”

Como você reagiria se descobrisse que o amor de sua vida é uma fraude? Que construiu sua família com base em uma mentira? Que a pessoa que ama esconde um segredo terrível e inacreditável? Após uma experiência de quase morte, Tamires do Valle passa a enxergar que Gustavo, o homem em quem mais confia, mente. Seu mundo perfeito rui. A relação mística com a ametista, a única peça de seu passado obscuro, se fortalece e descobrir sua origem se torna uma obsessão. Uma mulher em chamas, consumida pela paixão e pela mentira.

>> Gostaram da sinopse? Impactante!! Tem muitas coisas ainda pela frente!! Não deixem de acompanhar esse especial que será realmente fantástico!!


LINKS




Book Trailer





Playlist



Não deixem de escutar a trilha sonora que a autora criou para o livro! É ótimo para entrar no clima da leitura!! Para ouvir no youtube, basta clicar aqui!!




Fiquem ligados que esse mês tem muito mais!


Beijinhos

Um comentário: