1 de março de 2014

Favoritos de Fevereiro




Vamos aos favoritos do mês de Fevereiro!! Foi um mês muito bom para mim! Espero que março seja melhor ainda!!

SÉRIES



Então gente, de série confesso que vi poucas, mas a que mais gostei foi MEU PASSADO ME CONDENA com Fábio Porchat e Miá Mello!! Vi a primeira e a segunda temporada!! Amei a primeira, a segunda já achei muito chatinha e forçada; Claro que tinham momentos bem engraçados, mas não se compara a primeira temporada.


Fábio e Miá se conheceram em uma boate e depois de um mês resolveram se casar. E a série começa com eles chegando em uma pousada para a lua de mel, onde ainda vão se conhecer melhor. Vendo umas fotos de família, Porchat descobre que Miá já namorou um ricaço. Bem diferente dele. Imagina o que não rolou!! Recomendo para quem não sabe o que fazer e quer se divertir com uma comédia romântica.

FILMES


Assisti à um filme maravilhoso!! A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS!!! Gostei muito! Superou minhas expectativas!! Vocês assistiram?? O que acharam?? A resenha será postada na coluna Pipoca e Guaraná!!

JOGOS



Conheci, finalmente, o jogo SLENDER!! Cheguei a me viciar um pouco, mas agora dei uma maneirada!! Mas é muito show!! É um jogo de terror onde você precisa encontrar oito papeis escritos por crianças, as supostas vítimas do Slender Man, em uma grande área com floresta!! Só tem que ter cuidado para ele não te pegar!! Aguardem a resenha do jogo na coluna Games!!

Dica de jogo: não olhem para trás! 




O que acharam dos meus favoritos?? Em fevereiro não assisti nenhum anime, mas com certeza vou fazer resenha de um bem legal e colocar na coluna Kawaii!! Não esqueçam de deixar seus comentários aqui em baixo!! 

Beijinhos


8 comentários:

  1. Quero ver "A menina que roubava livros" mas sozinha, no meu quarto escuro. Porque já sei que chorarei litros infinitos até ficar seca!

    Meu passado me condena é a minha cara e do meu namorado HAUHAUAHAUHAUAH ele adora o Porchat! Quero muito ver!

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!! Se você gosta e chora, assiste mesmo!! Eu tive que segurar na garganta para não chorar!! srsrsrs O seriado é muito engraçado. Eu vi com o meu namorado e a gente riu muito! Tem muitas manias de casal!! rsrsrs Vale a pena assistir!!

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir
  2. Oie, tudo bom?
    Eu assisti a alguns episódios do seriado Meu Passado me Condena é ri muito das besteiras da Miá e do Fábio. Recomendo.
    Ainda não assisti A Menina que Roubava Livros porque quero ler o livro primeiro.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi aline!! Esse seriado é muito bom mesmo!! Também ri muito e o filme? Já viu?? Muito bom também!! sou super fã do Fábio! Gosto muito do trabalho dele!! Sobre A menina que roubava livros, sou assim tambpem!! Eu gosto de ler primeiro para depois assistir o filme!!

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir
  3. Nossa, eu nem vi esse mês passar! Quer dizer, eu senti ele passar, aconteceu tanta coisa! Mas foi muito rápido.
    Eu amei A Menina Que Roubava Livros, tanto o livro quanto o filme, inclusive já estou escrevendo a resenha do filme lá no blog! Foi uma ótima adaptação!

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bea!! Passou rápido mesmo! Também gostei muito do filme! Achei que todos se encaixaram muito bem nos papéis! Foi lindo! Na verdade, superou minha expectativa!! Que bom que está resenhando lá!! Vou ler lá depois!!

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir
  4. Quero muito assistir "A Menina que Roubava Livros". Li o livro há muitos anos e adorei. Que bom que o filme superou as suas expectativas. Um livro lindo como esse, merece uma adaptação à altura.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!! Obrigada pela visita!! Eu li o livro vai fazer bastante tempo também!! Mereceu mesmo uma boa adaptação! O filme foi ótimo, a atriz me surpreendeu! Fez uma ótima Liesel!!

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir