5 de março de 2014

Book Haul #2



Olá meus queridos!!

Hoje venho com mais um book haul atrasado! Ganhei mais livros da minha mãe no dia 10 de fevereiro!! Amei muito e acreditem, achei ótimos livros no Sebo!! Livros que eu queria muito e por um preço bem pequenininho!! Sem contar que estão semi novos! Só limpar um pouquinho as capas e ficarão como novos!! Dessa vez foram cinco títulos!!

Nunca achei que fosse amar tanto livros comprados no sebo! Essa vez foi a melhor que fui! Garimpando achei os livros que queria!! Deixa eu mostrá-los!! Nem sei por qual eu começo!!

Só peço desculpas pela qualidade das fotos, ainda estou com o problema no html do blog!

LEMBRA DE MIM?



Lexi desperta em um leito de hospital após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, uma aparência desleixada e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e sua aparência está pecável. E ainda é casada com um lindo milionário! Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas conforme ela descobre mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. E, para completar, uma revelação bombástica pode ser sua única esperança de recuperar a memória. 

Para quem não sabe, sou louca para ler Sophie Kinsella! Principalmente Os Delírios De Consumo De Becky Bloom. Ainda não consegui a série, mas este está de excelente tamanho!! Tenho grandes expectativas para esse livro! Ainda estou super animada por tê-lo na minha coleção!!


JARDIM DE INVERNO


Meredith e Nina Whiston são tão diferentes quanto duas irmãs podem ser. Uma ficou em casa para cuidar dos filhos e da família. A outra seguiu seus sonhos e viajou o mundo para tornar-se uma fotojornalista famosa. No entanto, com a doença de seu amado pai, as irmãs encontram-se novamente, agora ao lado de sua fria mãe, Anya, que, mesmo nesta situação, não consegue oferecer qualquer conforto às filhas. A verdade é que Anya tem um motivo muito forte para ser assim distante: uma comovente história de amor que se estende por mais de 65 anos entre a gelada 

Leningrado da Segunda Guerra e o não menos frio Alasca. Para cumprir uma promessa ao pai em seu leito de morte, as irmãs Whiston deverão se esforçar e fazer com que a mãe lhes conte esta extraordinária história. Meredith e Nina vão, finalmente, conhecer o passado secreto de sua mãe e descobrir uma verdade tão terrível que abalará o alicerce de sua família… E mudará tudo o que elas pensam que são. “Difícil não rir um tanto e chorar ainda mais com a história de mãe e filhas que se descobrem no último momento.” – Publishers Weekly A história que sua mãe conta é como nenhuma outra já ouvida por elas antes — uma história de amor cativante e misteriosa que dura mais de sessenta anos e parte da Leningrad congelada e devastada pela guerra até o Alasca, nos dias atuais. 

A obessão de Nina por esconder a verdade as levará a uma inesperada jornada ao passado de sua mãe, onde descobrirão um segredo tão chocante, que abala a estrutura da família e muda quem elas acreditam ser.

Outro livro que eu queria muito ler. Fiquei admirada em encontrá-lo no sebo. Bom para mim!! Está em um bom estado, só precisa de uma limpezinha. Mais nada! Também espero uma boa estória desse livro!!


BEIJO MORTAL - RUA DO MEDO




Delia e Karina sempre disputaram tudo. Notas, roupas, amigos, prestígio. Portanto, era natural que brigassem também pelo mesmo namorado. Agora as duas queriam Vincent, bonito, sedutor e um dos alunos mais populares do Colégio Shadyside. Karina estava resolvida a ganhar de qualquer jeito. E se não ganhasse, seria capaz de qualquer coisa para que ele não fosse de mais ninguém.


O PESADELO - RUA DO MEDO



Toda noite, Maggie Travers tem o mesmo sonho terrível. Toda noite, ela é forçada a assistir ao mesmo assassinato, e a garota do sonho está sempre pedindo socorro. Maggie tem medo de voltar a dormir. Mas quando o sonho se torna realidade e horríveis acidentes começam a acontecer, estar acordada é o mais verdadeiro de todos os pesadelos.


FESTA DE HALLOWEEN - RUA DO MEDO



Um envelope tarjado de negro. Dentro aparecia um caixão onde estava escrito ´Reservado para você´. Alguns alunos da Universidade de Salém receberam o convite. Ficaram surpresos, é verdade. Quase assustados, até. Parecia muito sinistro. Mas logo concluíram que não podia ser diferente. Acabaram concordando, inclusive, que era absolutamente perfeito para uma festa das bruxas na mansão Cameron, abandonada há anos.

Justine, a nova moradora, era a anfitriã. Alta, linda, corpo perfeito, olhos verde-jade, ninguém conseguira conhecê-la bem. Parecia distante, inatingível. Talvez por isso o espanto da turma com a notícia da festa. A lista também permanecia um enigma para todos, pois reunia um grupo que não combinava em nada. Terry e a namorada, Niki, por exemplo, não conseguiam entender por que tinham sido convidados. Mal conheciam Justine Cameron, a misteriosa aluna transferida de outro colégio. Mesmo assim, resolveram ir.


E viveram uma noite maravilhosa, cinematográfica. Uma superprodução com direito a teias de aranha, esqueletos de papelão, bruxas e morcegos voando, um enorme caldeirão soltando bolhas de fumaça verde, o caixão negro e brilhante servindo como mesa para o bufê. Comida, música, luzes, surpresas, jogos. Justine tinha pensado em todos os detalhes.



No auge da animação as luzes se apagaram. Nada a estranhar em se tratando de uma comemoração de Halloween. Mas quando a energia voltou, lá estava aquele corpo no chão. Seria apenas uma brincadeira? Então, por que Niki não conseguia relaxar?



Quando finalmente perceberam que não tinha nada de engraçado, ela e o namorado viveram momentos de puro terror.



Nem acredito que consegui achar R. L. Stine no sebo semi novos! Eu amo esse autor!! É um dos meu favoritos!! Ele escreve maravilhosamente bem! Seus livros de terror me levam para perto dos personagem e vivo toda emoção com eles! Ás vezes fico sem fôlego pelo com o enredo! Mal consigo expressar minha felicidade ao encontrar esses três títulos. Eu tenho outros da coleção! Meu sonho é completar!! Mesmo que demore!! Faz muitos anos desde os últimos que comprei!! Podem aguardar a resenha! Tenho certeza que serão de arrepiar os pelinhos da nuca!!


Espero que tenham gostado dos títulos!! Já leram algum?? Conheciam R. L. Stine?? Foi ele quem escreveu a série Goosebumps (meu sonho ter os livros antigos, não curti os novos). Existe a série também! Passou a muito tempo atrás na FOX KIDS, com o nome de Clube do Terror! Se não me engano (ou Nickelodeon) Eu amava e não perdia um episódio sequer!! Me lembro até hoje do episódio da Carly Beth e as máscaras de halloween! O que eu mais gostava!!


QUEM LEMBRA?!?!






QUE SAUDADE!!!


Beijinhos e até amanhã!! 

Não percam a primeira postagem da coluna PIPOCA E GUARANÁ!!

8 comentários:

  1. Esses livros da Rocco que você ganhou são bem velhos, mas me interessei por eles, adoro esse tipo de temática.
    Nunca li nada da Sophie, mas falam muito bem dela.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe velho nisso Gabi!! rsrsrs Mas são muito bons!! Claro que tem uns melhores que os outros!! Meu sonho é completar a coleção!! Vai ser o máximo ver tudo na minha estante de livros!!! Ela é boa mesmo! Vale apena ler um desses livros!!

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir
  2. Adoreeei as escolhas! Essa série rua do medo parece ótima! Já tinha ouvido falar, agora quero ler! hahaha Parabéns pela garimpada! Eu nunca tenho sorte em sebos, nunca encontro os títulos que estou procurando!
    PS: te indiquei para uma tag, vê lá depois: http://booksmanybooks.blogspot.com.br/2014/03/tag-doencas-literarias.html espero que goste e que participe!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia!! Você tinha que ver a minha expressão quando eu vi esses livros da Rua do Medo!! Fiquei extasiada! Amo demais a série! E nunca imaginei que encontraria no sebo!! Eu esqueci de dizer, encontrei por 2 reais cada!!!!

      Obaaa!! Tag!! Amo muito e vou fazer com certeza!! Obrigadaa!!

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir
  3. Adorei!!! Louca pela resenha do livro "Lembra de mim?"
    Nossa lembro da série clube do terror, tb não perdia!
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah Bia, você arrasa!! rsrsrs Que legal que você lembra!! Gente...que tempo bom né?? Não podia perder de jeito nenhum!!

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir
  4. Quero muito ler Lembra de Mim, adoro a autora! Jardim de Inverno tbm me parece ótimo, aguardo as resenhas dos livros.


    Lara - whoisllara.com
    (peço desculpas pelos dias que estive sumida)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre quis ler alguma coisa da Sophie!! E ouço muito bem falar de Jardim de Inverno!!Assim que eu ler, postarei as resenhas!!

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir