2 de março de 2014

Leitura do Mês


Bom dia!!

Hoje tem a coluna Leituras do Mês!! Eu fiz essa coluna não para ser uma coisa regrada, obrigatória, mas apenas para organização do que eu quero ler. Porque como estou ganhando muitos livros, acaba um tomando a frente do outro e acabo esquecendo o que tenho para ler.


O que eu gostaria de ler esse mês são:



AS ESFERAS DE MEDEIA
Esse livro faz parte do Book Tour que eu organizei junto com mais oito blogs parceiros! E também, com o autor parceiro, que cedeu o livro, Maickson Alves!!





ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS
Acreditam que ainda não li esse livro? Eu nem lembrava que tinha. Eu vim arrumar uns livros que estão na casa da minha mãe e achei! Fiquei muito feliz! Estou super curiosa para ler!!





AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEIS
Eu comprei esse livro recentemente! Estava louca para ler!! Assim que eu terminar vou assistir ao filme! Estou me segurando para ler primeiro!!




O que acharam da minha listinha de livros para março? Caso dê para ler mais, lerei. Ou se não der para ler tudo, pelo menos um da lista vou conseguir para deixar a resenha aqui para vocês!!

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário