3 de março de 2014

P.100: FIM



Hoje é dia de página 100!! 




1. Primeira frase da página 100:
"Ribeiro, faz sem pensar, depois me diz como foi."

2. Do que se trata o livro?
Da vida de cinco homens da terceira idade.

3. O que está achando até agora?
Não estou gostando muito. Achei que era uma coisa e é outra. Estou tendo uma leitura bem empurrada com a barriga.

4. O que está achando da personagem principal?
Não tem nenhum personagem que eu tenha gostado.

5. Melhor quote até agora.
Não tem. Tem muito palavão e besteiras de sexo. Pra mim, não tem nenhum quote que valha a pena colocar aqui.

6. Vai continuar lendo?
Vou sim, porque não quero mais abandonar livros.

7. Última frase da página:
"Numa gripe mais forte, me aplicou um antibiótico que me levantou da cama em um dia."


Desculpa às pessoas que gostaram, mas esse é um livro que é totalmente diferente do que eu gosto. Como essa coluna é para saberem a impressão que eu tive num primeiro momento, então falarei a verdade. Pode ser que melhore para o final, não sei. Mas não está me agradando muito.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário