6 de janeiro de 2014

Tag #5 - 12 livros para 2014



Vi essa tag e pensei que não poderia fica de fora!! 

Essa postagens vai ficar jundo com uma outra coluna aqui no blog: Chegou!!! Esses livros eu comprei de natal para mim!! Fiquei muito feliz por ter tantos assim de uma vez só!! Foram 10 e os outros dois, ganhei do meu namorado. Mesmo que meu natal tenha sido estranho, sem luz porque a fiação pegou fogo, fiquei feliz com meus novos bebês!! 


Pretendo ler todos esse ano, junto com os que não foram lidos antes e que estava guardados, tadinhos, abandonados na prateleira! Todos eles fazem parte de um desafio que farei esse ano!! Espero, de coração, conseguir ler todos. Estava lendo muito pouco e esses desafios me deram um gás e tanto, mas como estou cheia de coisa para fazer, imprevistos, vou dar o meu melhor!
 

Ganhei mais dois livros depois dessa pilha enorme, que foram O ladrão de olhos de Jonathan Auxier e Garotas de Vidro de Laurie Hause Anderson. Estou super ansiosa para ler esses dois. Sendo que o primeiro foi indicação da minha sogra! Ela falou tanto desse livro, que decidi pedir de natal!!




Vou colocar aqui apenas um pedacinho da sinopse para deixar vocês curiosos! Todos os trechinhos foram tirados do site do Skoob!! Para quem quiser me adicionar, é só clicar aqui!!



Contos de uma Fada 
Um julgamento aguarda por Michelle. Seu crime? Nascer. Michelle está prestes a ter sua vida virada de cabeça para baixo. Ela passa de uma simples garota carioca que gasta seu tempo livre com o namorado, Guilherme, para uma princesa de Lammertia, a terra das fadas. 

Radiante
Algum tempo após o acidente de carro que a matou, Riley Bloom deixou sua irmã, Ever, no mundo que conhecemos e atravessou a ponte da vida após a morte até um lugar chamado Aqui, onde o tempo é sempre Agora. 

Luminoso
Após ter completado sua tarefa com o Garoto Radiante, Riley desfruta férias ao lado de Buttercup e Bodhi. Quando um cão infernal atravessa seu caminho, a menina decide ir atrás dele – apesar da relutância de seu professor. 

Não sou esse tipo de garota
Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? A vida é sobre suas decisões e escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de sempre fazer as melhores. Ela ignora os caras populares e babacas da escola, sempre ganha medalhas de honra e está prestes a ser a primeira estudante jovem a ser presidente do conselho estudantil em anos. 

Fingindo ter 19
Na superficie, Alex tem 17 anos; ela é linda e inteligente. Além disso, ela é a melhor amiga de M., a garota mais popular da escola. Sentindo-se entediadas com sua cidade suburbana, Alex e M. decidem ir à Los Angeles para uma noite memorável. Fingindo terem 19 anos, Alex e M. conhecem Trevor e Connor, dois caras ricos e mais velhos. 

No escuro
Catherine aproveitou a vida de solteira por tempo suficiente para reconhecer um excelente partido quando o encontra: lindo, carismático, espontâneo... Lee parece bom demais para ser verdade. Suas amigas concordam plenamente e, uma por uma, todas se deixam conquistar por ele. Com o tempo, porém, o homem louro de olhos azuis, que parece o sonho de qualquer mulher, revela-se extremamente controlador e faz com que Catherine se sinta isolada. Amedrontada pelo jeito cada vez mais estranho de Lee, Catherine tenta terminar o relacionamento, mas, ao pedir ajuda aos amigos, descobre que ninguém acredita nela. Sentindo-se no escuro, ela planeja meticulosamente como escapar dele. 

Manual do novato 101
Nas páginas deste livro, você conhecerá a esplêndida história dos vampiros, aprenderá as bases de vários rituais maiores e saberá algumas das muitas faces de Nyx. E como prêmio final, será oferecido a você o ponto de vista de um iniciante no milagre biológico que é a Transformação. Este não é um manual de regras. 

Nyx
Em Nyx na série House of Night, alguns dos mais aclamados autores de romances para jovens adultos se juntam a outros especialistas para ajudar você a desvendar as influências por trás da série de P.C. e Kristin Cast. Embarque numa viagem com P.C. Cast enquanto ela descobre a tradição que a levaria aos vampiros da Ilha de Skye.

Predestinados
Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora, aos dezesseis anos, isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes, sem motivo aparente, pessoas estranhas simplesmente a atacam, mas também porque ela teme que seu juízo esteja seriamente comprometido.

Feita de fumaça e osso
Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu. Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo.

O ladrão de olhos
Peter Nimble é um jovem órfão e cego que aprendeu a sobreviver no mundo do crime. Tratado como um escravo pelo cruel sr. Seamus, todas as noites Peter é obrigado a roubar dos bons cidadãos da cidade e, durante o dia, permanece trancado em um porão, onde sonha com um futuro melhor. Até o dia em que ele rouba um objeto de um misterioso viajante - uma caixa que contém três pares de olhos mágicos. 

Garotas de Vidro
Lia está doente e sua obsessão pela magreza a deixa cada vez mais confusa entre a realidade e a mentira. Mas ela perde totalmente o controle quando recebe a notícia de que sua melhor amiga, Cassie, morreu sozinha em um quarto de motel. E o pior: Cassie ligou para Lia 33 vezes antes de morrer.



Gostaram?? Ficaram com vontade de ler algum?? Me digam!


Beijinhos!!


16 comentários:

  1. Quantos livros hein? Gostei muito do seu blog, o design é super diferente, já estou seguindo! Já li Luminoso, mas não lembro muito bem da estória, Não sou esse tipo de garota e Feita de fumaça e osso são muito bons, ótimas escolhas...
    Beijos, se puder visite meu blog
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eve!!! Que bom que gostou do blog!! Eu queria mesmo uma coisa diferente e quando o coloquei esse layout, fiquei com um pouco de medo de não curtirem, mas ouvi muitos elogios! Muito obrigada! Meu namorado que fez para mim, ele é web e designer gráfico!! ^.^

      A série da Riley bloom (Luminoso) é uma das minhas favoritas! Quero completar a coleção esse ano ainda!! E quanto a Feita de fumaça e osso, estou louca para ler! Só ouço falar bem!! Vou visitar o seu blog com certeza!!

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir
  2. ótimas compras/presentes! hahaha pode mandar alguns de presentes qui para mim tbm! kkkkk
    Adorei os livros e alguns eu realmente quero muito ler tbm! Vejo boas resenhas pela frente heeim!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que mando aí para você!! ^.^ Com certeza terá muitas resenhas esse ano! Ano passado não teve muitas porque o blog é novinho, mas esse será o ano das resenhas! rsrsrsrs

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir
  3. Ai, tão bom receber caixinha da saraiva né? Adorei seus livros, todos muito lindos!
    Desses eu já li Garotas de Vidro, que me decepcionou um pouco, mas muita gente gostou! Aguardarei sua resenha para saber sua opinião :)

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, nem me fale! Quando chega fico que nem criança!! E fico olhando por vários minutos as capas...srsrsrs Estou com expectativas sobre Garotas de Vidro, assim que eu ler, postarei a resenha!!

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir
  4. Anônimo14:04

    A parte que eu mais gosto de comentar em blogs literários, é conhecer livros bons. Tô querendo muito ler Feita de Fumaça e Osso e por esse trecho só, já quero ler O Ladrão de Olhos - sinto que vou gostar!

    Boa sorte no seu desfio e que você leia muito muito em 2014 (e eu também!).

    É um prazer conhecer por aqui! Beijos,
    orocardovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!! Obrigada pela visita e que bom que gostou do meu cantinho!! É verdade, eu conheci muitos títulos diferentes e ampliei o meu gosto por livros só lendo blogs literários!! Estou com muitas expectativas para O Ladrão de Olhos!! A capa é muito lindaaa! rsrs Assim que eu terminar de ler, postarei a resenha!! ^.^

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir
  5. Nossa quantos livros :]
    Fiz uma lista dos livros que pretendo ler esse ano tbm, acho que vou acrescentar Garotas de Vidro e Feita de fumaça e osso hehehe Amei as capas.!

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayane!! Obrigada pela visita!!

      Minha listinha é grande esse ano!! rsrs E as capas são lindas mesmo! Com verniz localizado! Elas foram muito bem feitas!! Assim que ler, postarei as resenhas!! ^.^

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir
  6. É tão bom quando a gente recebe livros, boa sorte com a leitura. Não gostei muito de predestinados e estou ansiosa para sua resenha!

    Joyce
    http://avidacomlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Predestinados eu conheci visitando os blogs, por isso decidi comprar! rsrs

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir
  7. Nada melhor do que livros como presente!!!
    Tenho muita vontade de ler Garotas de Vidro, já está na minha meta de 2014!!!

    Bjim!!!

    Tammy
    Livreando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale!! Sempre amei ganhar livros de presente!! Quero muito ler Garotas de Vidro, mal posso esperar pela leitura!! ^.^

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir
  8. Nossa. Todo mundo começa o ano com uma serie de livros pra ler, e agora eu tenho mais na minha.
    lordofthedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu resolvi me dar esse grande presente de natal! Acho que eu estava inspirada na época! rsrs Gostei de começar o ano com muitas leituras para fazer!! ^.^

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir