20 de janeiro de 2014

Colaboradora no blog da Lara

Olá queridos!!

Eu atrasei um pouco essa postagem, mas agora saiu!! Vim trazer uma grande novidade, que me deixou muito feliz!!



Agora sou colaboradora no blog Who is Lara, que também é minha parceira!! Ela estava fazendo uma seleção e fui escolhida para falar sobre filmes! Todos os meses, nos dias 5 e 20 faço resenhas de filmes que assisti!! E lá também foi selecionada outra colaboradora, a Camila, para falar sobre as séries que ela assite/assistiu! As postagens dela também são ótimas e saem nos dias 15 e 30!

Convido todos vocês a passarem por lá e ler as resenhas que postei! Espero que os leitores e parceiros de ambos os blogs gostem! Podem deixar comentários à vontade lá no blog que respondo com muito prazer e aceito sugestões de filmes!! Caso queiram que eu resenhe algum em especial, é só falar!!

Espero que tenham gostado da novidade tanto quanto eu! Vou me esforçar ao máximo para trazer bons filmes e boas resenhas! Como todos sabem eu gosto muito de falar sobre filmes que vi e gostei, mas vou me atualizar mais em questão aos longa metragens ok?

Hoje, lá no blog fiz a postagem do filme O ÚLTIMO MESTRE DO AR! Gosto muito desse filme, então resolvi falar um pouquinho sobre ele! Não deixem de conferir!! Anotem direitinho as datas das postagens e bom divertimento!!



Beijinhos


2 comentários:

  1. Parabéns Mirelle! Com certeza vai dar super certo, vcs são maravilhosas no que fazem. Claro que vou acompanhar.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio Bia!! Vai dar tudo certo e já estou pensando em alguns filmes para postar para vocês!! Vou dar o meu melhor!!

      Beijinhos

      Excluir