31 de janeiro de 2014

Novas Colunas No Blog

Oi leitores e parceiros!!




Tenho uma novidade para vocês!! 
As novas colunas aqui do blog! 
Espero que gostem!!











Essa coluna já é "antiga" aqui no blog e muito conhecida! Ela é original do blog Eu leio Eu conto! É uma coluna aberta para quem quiser fazer! Basta dar os créditos ao blog e colocar este banner na postagem! Nessa coluna nós escrevemos como está indo a leitura, são apenas sete perguntinhas sobre o livro. Ela não tem data para aparecer aqui.



Essa coluna já apareceu por aqui! Nela, vou escolher os livros que me chamaram atenção nas editoras e postar aqui dizendo porque eu gostei. Seja a capa, a sinopse ou outro fator. Essa é outra coluna que não terá data certa para ser postada. 



Essa é nova e terá dia certo aqui no blog!! Todo dia 1º irei postar os favoritos do mês!! Livro, música, filmes, entre outros favoritos. Tudo de bom que rolou no mês anterior vai aparecer nessa coluna!!



Leituras do mês estará no blog todos os meses no dia 2!! Farei uma seleção de livros que pretendo ler ao longo do mês e fazer uma postagem!! Sinto que consigo organizar mais essa parte de livros e não esqueço nenhum deles!!



Minhas queridinha!! Medo à Espreita será um espaço especial para assuntos ligados ao terror!! Ainda vou fazer um suspense quanto ao que aparecerá por aqui!! Adoro suspenses e surpresas!! O que posso adiantar é que todo dia 13 teremos um encontro com o medo!



No Pipoca e Guaraná, farei postagem de filmes!! Fiquem ligados!! Todo dia 18 terá resenha de filme aqui no MMTP!! Não esqueçam que também faço resenha de filme lá no blog da Lara todo dia 5 e 20!! Para quem quiser conhecer o meu blog parceiro, Who is Lara, clique aqui!!




Essa é a coluna "fofinha" aqui do blog!! Eu amo animes e mangás! Só que essa coluna será dedicada aos animes! Os meus preferidos são os fofinhos mesmo!! Normalmente assisto comédias escolares!! Mas de vez em quando, aparecerá uns sombrios! Esses também não podem faltar!! Todo dia 22 de cada mês ela estará por aqui!!



No Horas de Sofá será o espaço dedicado às séries de TV!! Foi no ano passado que meu amor por elas cresceu de forma absurda!! Agora não consigo deixar de assisti-las. Quando era mais nova, não suportava!! Nem dá para acreditar!! As séries terão espaço aqui todo dia 26! Não deixem de conferir!!




Não podia faltar as postagens de jogos não é?? Muitas meninas que leem o MMTP gostam!! E é bom saber!! Eu não sou expert, mas amo me distrair com um bom jogo!! É bem relaxante e divertido, principalmente quando chamamos os amigos para jogar junto!! Essa coluna aparecerá no blog todo dia 29 de cada mês!!




 E aí? Gostaram das novidades? Curtiram as colunas que estarão aqui no blog?? Espero que sim!! Deixe sua opinião aqui em baixo nos comentários ok??

Beijinhos e voltem sempre!!




15 comentários:

  1. Muito legais essas colunas, principalmente a dos favoritos!

    Beijos,
    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir
  2. Yaay!! Que bom que gostou!! Foram formuladas com muito carinho aqui para o blog!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as colunas Mirelle! O blog melhora a cada dia, é sucesso. Estou ansiosa pelo "Medo à Espreita", e já disse que a coluna de games se tornou uma das minhas queridinhas. Beijos amore,
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bia!! E fiquei muito feliz que gosta da coluna dos jogos!! Estou pensando em algo bem legal para o post de estréia!!! Obrigada pelo apoio!! Assim dá mais vontade ainda de me dedicar ao blog!!!

      Beijinhos

      Excluir
  4. Adorei mesmo as novas colunas!
    Muito curiosa pela de Games <3

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha!! Vou pensar em jogos bem legais para falar nessa coluna!! Já tenho até alguns em mente!! Espero que goste!!

      Beijinhos

      Excluir
  5. Adorei as novas colunas Mirelle! Vou aguardar por elas :)

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Débora!!! Espero que goste das postagens!!

      Beijinhos

      Excluir
  6. Oi Mirelle, tudo bom?
    Adorei as novas colunas do blog. Sem contar que os banners ficaram lindos!
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. As colunas parecem ser maravilhosas. Ótimos posts pra você!

    Beijos.
    Próximas Leituras l Páginas na Estante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Alyne!! Espero que goste e se divirta com elas!!

      Beijinhos

      Excluir
  8. Oi Mirelle.

    Quantas colunas legais <3
    E os nomes também ficaram ótimos. Curiosa para o "Medo à espreita"...

    Sucesso nas novas (ou nem tão novas assim, haha) colunas.

    Beijinho,
    May.

    Livreando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May!!

      Estou pensando em coisas bem legais para postar no "MEDO À ESPREITA"!! Espero que goste das novas postagens!!

      Beijinhos

      Excluir
  9. Oi Mi,
    Que bacana ver o crescimento de teu blog :)
    Olha, eu adorei mesmo as novas colunas, deixam o blog bem organizado e isso é válido demais.

    Eu não tenho tantas colunas assim, mas a minha preferida é Li até a página 100

    Postei hoje o resultado do Desafio de Férias =)

    Abraços
    Adriano G - GeraçãoLeitura.com
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri!!

      Obrigada pelo apoio!! Fica mais organizado mesmo, o problema é que me perdi na rotina do trabalho. Por exemplo, faz pouco tempo que cheguei em casa, e já são 9 da noite, fico muito cansada! Mas já vou voltar para a minha rotina e organização do blog!! Foi algo bem inesperado!!

      Depois eu vou lá ver o seu post do desafio!! Vou postar o meu resultado agora!!

      Beijinhos

      Excluir