7 de janeiro de 2014

Série: American Horror Story



Genten!

Preciso falar sobre a série que me tirou o sono e me fez ficar madrugadas acordada até terminar de assistir a todos os episódios! American Horror Story!! Que série!! Já estou assistindo a terceira temporada e esperando ansiosamente os próximos episódios!!


A História

Ben e Vivian são um casal que está a beira da separação, devido a traição do marido com uma mulher mais jovem. Ele está tentando recuperar o amor da esposa. Com muito custo consegue fazer com que a família se mude para uma nova casa. Que era um sonho antigo, mas que não tinham encontrado a oportunidade certa ainda. Violet é a única filha deles e está no auge da adolescência.



Os três foram fazer uma visita a futura casa o gostam bastante do local, até que acabam descobrindo algo sombrio do passado daquele lugar. A agente da imobiliária conta à eles que ali ocorreu um assassinato. Ao ouvirem isso, Ben e Vivian ficaram na dúvida quanto a moradia, mas foi Violet quem ajudou a fechar a compra.



Ben é um psiquiatra e passou a atender seus pacientes em casa. Tate é o mais violento deles. Um adolescente que matou muitas pessoas na escola em que estudava e agora estava em tratamento. Ele aparecia na casa vez ou outra, escondido, e acabou criando um relacionamento com Violet. Quando Ben descobriu, quis parar o tratamento e mandá-lo a outro lugar, mas não conseguiu.




Tate e Violet passaram a ser inseparáveis.


A casa foi palco de muitas mortes, tristezas, brutalidades e por isso coisas estranhas começaram a acontecer. Inclusive a invasão da filha da vizinha, Adelaide, que possui down, e é uma menina muito inteligente. A mãe, Constance, é uma mulher muito misteriosa que não passa segurança ao casal e age de forma sinistra algumas vezes. Nessa casa tudo começa a dar errado para a família, mas sair dali seria impossível.




O QUE EU ACHEI DA SÉRIE

Uma das melhores que já vi! Nunca pensei que fosse gostar tanto! Curti muito o elenco e principalmente Jamie Brewer, a Adelaide! Que menina fofa! Gostei mais ainda da interpretação dela em AHS Coven.

Essa primeira temporada tem 12 episódios e cada um dura mais ou menos 46 minutos.

Não é aconselhável para menores de 18 anos por conter cenas de sexo, mortes trágicas e muito, muito sangue e, também, não aconselho àquelas pessoas que não curtem cenas fortes!! Eles não foram bonzinhos e mostraram mesmo as partes brutais.

Quando vi que ia lançar, não me interessei muito. Sabe quando a gente fica sem ter muito o que fazer? Pois é, fui assistir a série e acabei amando! Não assusta, pelo menos não me assustei em nenhum momento. Ela me prendeu do início ao fim, tanto que não consegui parar de ver e fui madrugada a dentro!!


Eu vou postar todas as temporadas aqui, por enquanto são três. A segunda é AHS Asylum e a terceira, que está no ar, é AHS Coven. E para terminar, vou deixar o trailer legendado aqui para terem um gostinho da série!!





E aí? O que acharam? Já assistiram ou assistem essa série?

Beijinhos







6 comentários:

  1. Definitivamente essa série não faz meu gênero,
    ela parece ser bem intrigante mas é muito drama e suspense para o meu gosto, que bom que você gostou , eu vou preferir deixar essa passar.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei justamente pelo suspense e terror!! Amo muito o gênero, mas assisto outras séries também. Antigamente não gostava de nenhuma! Não suportava série, mas depois do meu namorado insistir tanto, passei a gostar de algumas e agora busco conhecer as que tem por aí! rsrsrs Tem alguma para indicar??

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir
  2. Amo a série, não perco um episódio. Pois é, nossos gostos são bem parecidos mesmo hahaha.
    Aguardando o post das outras temporadas!!
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo! Muito legal! rsrs
      Vi essa série muito rápido! Episódio atrás de episódio com pouco tempo de pausa! Primeira vez que fiz isso!! Eu realmente amei!!

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir
  3. Amo AHS! É uma de minhas séries favoritas. Já estou na terceira temporada também, e não jeo a hora que sai os próximos episódios! Vc viu que a quarta temporada parece que vai se chamar Circus? Acho que por enquanto são só boatos, não teve nenhuma confirmação, mas seria ótimo se fosse verdade! hahaha
    Tbm adoro a Adelaide, ainda mais ela em Coven, está sendo ótimo!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou na terceira e pensando na quarta! Não sabia sobre esse título não, mas fico imaginando, se for realmente esse, como seria a série! rsrs

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir