27 de janeiro de 2014

Nova Coluna do Blog

Olá meus queridos!!

Hoje eu venho com uma novidade quentinha para vocês!! Uma nova coluna!! Preparei muitas novidades para o blog, então é só ficar ligado e esperar pelas novidades!!! Essa nova coluna se chama:



Para eu não postar todos os lançamentos que saem das editoras, vou olhar cada um deles, e fazer uma postagem apenas daqueles que gostei e vou explicar porque gostei! Vou colocar detalhes sobre o livro entre outras informações!

Essa será a primeira postagem da coluna! Espero que gostem!! Vou começar pelo livro A Garota Que Você Deixou Para Trás de Jojo Moyes.




Durante a Primeira Guerra Mundial, o jovem pintor francês Édouard Lefèvre é obrigado a se separar de sua esposa, Sophie, para lutar no front. Vivendo com os irmãos e os sobrinhos em sua pequena cidade natal, agora ocupada pelos soldados alemães, Sophie apega-se às lembranças do marido admirando um retrato seu pintado por Édouard. Quando o quadro chama a atenção do novo comandante alemão, Sophie arrisca tudo — a família, a reputação e a vida — na esperança de rever Édouard, agora prisioneiro de guerra.Quase um século depois, na Londres dos anos 2000, a jovem viúva Liv Halston mora sozinha numa moderna casa com paredes de vidro. Ocupando lugar de destaque, um retrato de uma bela jovem, presente do seu marido pouco antes de sua morte prematura, a mantém ligada ao passado. Quando Liv finalmente parece disposta a voltar à vida, um encontro inesperado vai revelar o verdadeiro valor daquela pintura e sua tumultuada trajetória. Ao mergulhar na história da garota do quadro, Liv vê, mais uma vez, sua própria vida virar de cabeça para baixo.Tecido com habilidade, A garota que você deixou para trás alterna momentos tristes e alegres, sem descuidar dos meandros das grandes histórias de amor e da delicadeza dos finais felizes.

Esse livro teve seu lançamento no dia 25 de janeiro desse ano, possui 384 páginas e é um livro de ficção.

(essas informações, mais a sinopse, foram retirados do site da editora Intrínseca)





O QUE EU GOSTEI NO LIVRO

  1. A capa me agradou muito! As cores me chamaram bastante atenção e achei a figura da moça bem delicada!! 
  2. O título é bem sugestivo e também me fez querer ler essa obra! 
  3. Foi a sinopse que mais me fez querer comprar. Me lembrou um pouco os livros de uma autora que gosto muito. A Lucinda Riley, de A Casa Das Orquídeas. Por se passar na Primeira Guerra e Édouard ter que deixar a esposa, para poder lutar, me lembrou bastante o que o casal Olívia e Harry Crawford passou na Segunda Guerra Mundial.
  4. Estou gostando muito de romances agora!! Esse iria ficar lindo na minha coleção!! 

Nunca li nada da autora, mas seus títulos parecem ser muito bons. Já ouvi falar muito bem dela. Acho que esse seria um bom livro para começar.



Onde Comprar:




Para fechar esse post, vou deixar o book trailer para vocês e espero que gostem!! Não esqueça de deixar sua opinião e principalmente se gostou da nova coluna do blog! Vou adorar ler comentários e sugestões!!



Beijinhos 


5 comentários:

  1. Adorei a nova coluna! Não li esse livro ainda, mas percebi que quem já leu gostou bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Quero muito ler esse livro!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi Mi!!,
    Também estou super interessada nesse livro. Estou lendo um outro da Jojo Moyes, e é simplesmente emocionante, tocante.
    Esse já está na minha listinha de nocas compras ;)
    Beijos,
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty!!

      Estou ouvindo falar muito bem da Jojo mesmo!! Estou querendo muito ler seus livros!! Me identifiquei bastante com esse!! Assim que eu puder lerei e postarei a resenha!! ^.^

      Beijinhos

      Excluir
  3. Ótima coluna <3
    Quero taaaanto ler esse livro! Na verdade, a lista de livros sempre aumenta né?

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir