1 de janeiro de 2014

Leituras de Janeiro

E aew gente!! Começando o ano com pé direito??




No primeiro dia do novo ano, vou postar as minhas leituras para esse mês. Elas fazem parte dos três desafios que estou fazendo parte! Estou tentando organizar as minhas leituras para que possa ler todos os livros que selecionei. Vai ser difícil, mas vou tentar!!

Quero me dedicar mais aos meus livros. Ano passado li pouquíssimas obras. Ás vezes me preocupo muito com certas coisas e acabo não me permitindo um tempinho e ler é um ótimo tipo de relaxar!! Agora no verão, clima de férias, como é bom ler, tomando um suquinho bem geladinho!! Eu gosto de criar climas quando leio e vocês??

Os livros que eu postar aqui não estão em ordem ok? Vou lê-los mas na ordem que der vontade. Ao longo das minhas leituras, na hora de escrever as resenhas, vou dizer qual livro é de qual desafio, não se preocupem!!


Esse livro eu ganhei de natal e era um dos que eu queria bastante. Sou apaixonada pela série House of Night e ele é um extra da série! Super ansiosa para saber um pouquinho mais sobre o tema que cerca a estória!

Outro título que ganhei de natal. Gostei muito dele ao ler resenhas nos blogs que eu gosto e fiquei muito feliz em saber que ganharia!!



Mais um presentinho de natal. Ganhei muitos livros e ainda tem uns para chegar. Vou reservar uma postagem só para falar deles!!

Esse também foi um livro que gostei muito ao ler a resenha! Eu gosto muito de visitar blogs e quando vejo um livro interessante, não perco tempo e vou logo no skoob ler a sinopse e adicionar a minha listinha de "vou ler"!

Quis ler este pelos comentários que elogiavam muito o livro! Espero que eu também goste!

Depois de ler Radiante, Luminoso e Para Sempre, quero ler todos os livros da Alyson!! Ela escreve muito bem! As estórias dela me envolvem bastante e são leves! Curti muito e recomendo a leitura. Espero que este continue na mesma linha!!

Quando li sobre esse livro quis comprar na hora para conhecer suas histórias! Espero que seja um livro que ajude muitas meninas a enxergar como são lindas, sem precisar se machucar ou agredir de várias formas!!

Esse manual também faz parte da série House of Night. Esse livrinhos são para os adolescentes que acabaram de ser marcados e precisam entender as mudanças que vão acontecer daqui para frente!

Noite da Taverna será uma releitura. Gostei do livro e vou reler e postar a resenha aqui. Só não acho aconselhável para menores de 18 anos porque é um livro muito pesado e cheio das piores coisas que os serem humanos podem fazer!!

Já o Macário nunca li. Estou com grandes expectativas para essa estória!!


Quase Noite já tenho a muito tempo. Comprei pela sinopse, nunca li algo parecido. Achei interessante e queria saber o final! Esse foi um dos títulos que acabou ficando para trás devido a vários compromissos e outras leituras.












Gostaram dos títulos que escolhi?? Quais já conheciam? Esse mês de janeiro está bem recheado de livros! Mal posso esperar para postar as resenhas!! Esse ano quero me dedicar ao máximo aqui no Blog!!


Beijinhos e mais uma vez, Feliz Ano Novo!!!



10 comentários:

  1. Que legal, Mirelle! Quanto mais livros melhor, não é? Também estou animada com as minhas leituras, tem uns livros na estante que descobri que ainda estão por ler, e vou lê-los quando terminar "Coração".
    Obrigada por atualizar o banner! É mesmo muito bom quando nós mesmos fazemos as imagens do blog, mesmo dando trabalho...

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!! De nada!! Assim que vi que tinha mudado, troquei!! Sempre rola aquele livrinho que temos e não lemos! rsrs Estou com o tempo apertado, mas vou dar o meu máximo para ler esses que foram selecionados!!

      Beijinhos
      Mirelle Marques

      Excluir
  2. ótima seleção de livros! Ainda não li nenhum da sua lista, mas parecem muito bons, quero ver as resenhas heeim! hahaha
    Beijo e Feliz Ano Novo!
    booksmanybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Patricia!! Vou fazer resenha deles com muito prazer!! =)
      Feliz Ano Novo!!

      Beijinhos
      Mirelle Marques

      Excluir
  3. Wow
    Quero ler muitos dos livros das metas, aguardarei as resenhas para ler qual lerei primeiro hauahuahauha

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo incentivo Aninha!! Pode aguardar!! Logo elas estarão aqui!!

      Beijinhos
      Mirelle Marques

      Excluir
  4. Feita de Fumaça e Osso e Garota de vidro tbm estão na minha lista de vai ler, só ouvi coisas boas sobre eles!

    Beijos
    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!! Eu também!! Estou super ansiosa para saber como são esses livros!!

      Beijinhos
      Mirelle Marques

      Excluir
  5. Muito boa a seleção de livros haha, já li predestinados e não gostei muito, quero ver se você vai ter a mesma opinião que eu esperando a resenha haha

    Joyce - A vida com livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Estou com expectativas ainda...quem sabe?? =)

      Beijinhos
      Mirelle Marques

      Excluir