19 de janeiro de 2014

Ampola 3 minutos - Pantene

Meus queridos e queridas, a resenha hoje vai ser bem diferente!! Eu não pensava em postar nada do gênero, mas fiquei tão satisfeita com o resultado, que deu muita vontade de falar para vocês sobre o produto que testei e super deu certo parar mim!! A ampola Pantene 3 minutos milagrosos - edição hidro cauterização, que custou menos de 6 reais! Já vi por R$ 7,00.

Estava eu, em meus passeios à farmácia. Fui olhando sem saber o que comprar até que parei na prateleira das ampolinhas de reparação de cabelo. Eu sempre vi os comerciais, mas nunca levei fé, por isso nunca havia comprado. Eu fiquei no leva e não leva, dei mais uma volta pela loja e acabei comprando. Tinha o conjuntinho de três, mas levei apenas um porque era apenas para teste.




Eu fiz tanta coisa no meu cabelo...pintei com cores fantasia, fiz várias escovas para alisar...e agora cansei disso tudo e queria que ele voltasse a ficar natural. Meu cabelo estava muito danificado até usar a ampola da Pantene: 3 minutos milagrosos com efeito Cauterização a Frio - edição Hidro-cauterização!

Para vocês terem uma noção de como o meu cabelo estava mal, o cabeleireiro que fui uma vez, para cortar, me falou que eu só podia fazer chapinha quando fosse sair e olhe lá! 

Nossa, que diferença quando passei!! Você consegue perceber que ele fica bem macio mesmo enquanto está passando o creme nas mechas. Meu cabelo ficou macio, com muito mais vida e muito cheiroso! Nada como um cabelo cheiroso, certo? Não é um cheiro forte, fica um aroma bem suave!

A ampola funcionou comigo muito bem, fiquei pasma! Passei o produto ontem e hoje ainda está delicioso! Até meu namorado comentou como está macio! E vocês, meninas, sabem como é difícil fazer com que reparem né?! Aquela aparência de espiga sumiu e também sinto que ele tem mais movimento!


COMO FAZER


  1. Lavar o cabelo normalmente com xampu
  2. Lavar o cabelo normalmente com condicionador
  3. Aplicar a ampola e esperar 3 minutos e enxaguar bem

COMO EU FIZ

Lavei o cabelo normalmente com xampu e condicionador e na hora da ampolinha, eu passei o creme mecha por mecha e depois coloquei aquela toca laminada e fui para o sol. Fiquei mais de três minutos. Devo ter ficado de 10 a 20 minutos com a toca no cabelo e gostei muito do resultado!!

Ao passar você sente que o produto é mais consistente do que os outros, que são mais líquidos.

Não passei na raiz!!! Meu cabelo é muito oleoso na raiz e seco nas pontas, então foi onde concentrei o creme.

Essa ampola pode ser usada de 1 a 2 vezes na semana, ou mais, em cabelos muito danificados. Com certeza vou manter esse tratamento por um tempinho. Vou fazer uma vez na semana e ver se meu cabelo vai se manter nessa maravilha!


O QUE DIZ NA CAIXA

  • Hidrata e ajuda a selar a cutícula instantaneamente.
  • Sem sal.
  • Não compromete a química.
  • Aplique o tubo inteiro para cabelos longos e meio tudo para cabelos curtos.
  • Para guardar, vire a tampa ao contrário e feche. 

Amei saber que pode ser reutilizado no meu cabelo. Quando você tira a tampinha, é só virar e usar a pontinha para fechar a ampola! O ruim é que achei quase impossível fechar com aquilo. Tive que pedir para o meu namorado fechar para mim! Quantos produtos usei e sobraram que tive que fechar com vários palitos para não jogar fora!

Minhas pontinhas melhoraram bastante em vista do que era antes, mas ainda precisa de muitos cuidados para ficar do jeitinho que eu quero. Estou pensando em passar no salão e cortar mais alguns dedinhos para o cabelo crescer mais saudável.


O QUE ACHEI ESTRANHO

Ao abrir a embalagem percebi que a ampola estava com um rótulo por cima do outro! Achei mega estranho. Procurei na internet sobre isso e achei que estavam vendendo um produto pelo outro, mas meu namorado me falou que ás vezes quando eles produzem embalagens em quantidade e sobra, eles, para evitarem o desperdício, só produzem um rótulo diferente e colocam por cima.

Ele falou, também, que já tinha acontecido isso com a embalagem do Toddy. Bom, não estragou meu cabelo nem nada. Eu gostei e acredito que possam ter só reaproveitado a embalagem. Achei que deveria colocar esse detalhe aqui na resenha, pois achei importante vocês saberem o máximo sobre o produto.


É isso minha gente!! Espero que tenham gostado e peço que não deixem de comentar dando a sua opinião sobre a resenha e o produto!! Já usaram?? Recomendam algum outro produto para cabelo? 


Beijinhos





8 comentários:

  1. Mirelli, eu não tenho o costume de comentar esse tipo de postagem, porém tenho que reforçar o que tu falou, eu uso e gosto muito dessa ampola.

    Bjks
    Patty Santos - Blog Coração de Tinta

    http://coracaodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Patty! Nem quando comprei passou pela cabeça testar e postar, como nos blogs de beleza, mas curti mesmo o resultado! Me empolguei! rsrsrsrs Legal achar outra pessoa que aprova o produto!!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi!!!
    Minha tia me recomendou esse produto uma vez, mas não sou muito de acreditar nessas propagandas milagrosas, kkkk. Mas achei interessante, meu cabelo anda um pouco ressecado tambem, por falta de cuidados. Sempre colocamos outras coisas na frente né kkk. Vou ver se uso esse também.

    Beijos
    Jéssica
    http://www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de cuidar do cabelo, mas às vezes bate aquela preguicinha mesmo!! Se usar depois me diz se gostou!!

      Beijinhos

      Excluir
  3. Oi Mirelle!
    Legal essa ampola da pantene, já usou a da loreal? É mt melhor!

    Beijos,
    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Muito bom saber! Assim que acaber essa, eu vou experimentar a da loreal!!

      Beijinhos

      Excluir
  4. Pois é Mirelle, concordo com a Lara, qdo o assunto é cabelo não troco Loreal por nada! Tem uma marca importada, Bed Head, que tem uma linha de recuperação de cabelo que vou te contar viu, parece mágica. Já usei pantene, não essa ampola, mas como disse, não troco loreal.
    Bjos,
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei mesmo do dica!! Só estou esperando a minha ampolinha acabar para poder usar a da Loreal!! E vou procurar essa linha que falou!! Meu cabelo precisa de muitos cuidados!!

      Beijinhos

      Excluir