10 de outubro de 2014

Semana Grendon #3 - Personagens



Olá leitores!!

Preparados para conhecer os personagens dessa grande aventura??





ELIZÂNGELA

A maneira que a Sacerdotisa Elizângela conhece David, Naty e Philipe é muito interessante. Desde então, uma vez que a confusão entre eles foi resolvida, decidiram agir em grupo para impedir a Guerra das Duas Luas.

Como a sacerdotisa, ela é a representante da Mãe Natureza no planeta e é capaz de realizar feitos desconhecidos, porém, não teve o total aprendizado de uma sacerdotisa porque sua mentora, que era a sacerdotisa anterior, foi impedida. Elizângela também é quem realiza o teste final para o indivíduo que deseja de tornar um Guerreiro, Rebelde ou Guardião, mantendo, dessa forma, os objetos mágicos de Grendon que garantem a prisão dos Espíritos malignos sob seu domínio.

Apesar de tosa sua educação e tranquilidade, Elizângela é uma mulher forte e batalhadora que não mede esforços para deixar Grendon – pessoas e animais, que vivem no continente, em equilíbrio e em paz. Nasceu no dia vinte e três de abril.


PHILIPE GOMES DA SILVA

Philipe é um garoto de apenas onze anos de idade quando conhece David e Naty. Seu jeito meigo, sincero e amoroso conquistou David que acabou aceitando-o como discípulo. Philipe sempre quis se tornar um Guerreiro e sempre soube que era um Especial por ter a capacidade de mover objetos com a mente.

Mais tarde, já no treinamento, descobre que seu principal elemento é o ar e, junto com seu mestre e Naty, ajudará a sacerdotisa Elizângela. Sua data de aniversário é seis de setembro.


OTSUGUA

É o mestre de David e Naty. Possuidor de um forte poder de fogo, pouco se sabe sobre Otsugua, apenas se conhece sua força e sua bondade.





MARCOS SALLIU

Quando David ficou gravemente ferido apôs enfrentar os androides, Naty foi em busca de alguém que pudesse cuidar do amigo e foi desta forma que ela encontrou o médico Marcos Salliu. Não demorou e Marcos conquistou a Guerreira e logo também se viu envolvido pela mesma.

Marcos  natural de uma grande cidade chamada Trynt, bem diferente das simples e pequenas cidades onde vieram David e Naty. Faz aniversário no dia vinte e oito de março.

NATÁLIA LIVOS ALMEIDA

Assim como David, Naty foi treinada por Otsugua para ser uma Guerreira e conseguiu tal feito primeiro do que David, porém, esperou o amigo terminar o treinamento para que pudesse partir em missão com ele. No princípio, ela tentou não nutrir sentimentos para com ninguém, pois havia perdido um amigo que tentava se transformar em Guerreiro, mas não resistiu ao treinamento.
Na verdade, Naty é desesperada para se sentir amada e, apôs abdicar de seu lado feminino por tanto tempo por causa do treinamento que esse lado despertou nela de forma escandalosa. Talvez por essa razão que ela passa a procurar desesperadamente um amor.

Tendo como principal elemento o ar, a garota usa um chicote como principal arma de ataque e defesa e, todo o seu visual escandaloso esconde uma Guerreira determinada. Nasceu no dia quinze de outubro.


DAVID CABRAL DA FONSECA

Destrutivo e imprevisível como o fogo, David é um garoto que desde criança teve que aprender a se virar sozinho, pois, fora abandonado pelos pais e vivia em um orfanato até encontrar um homem misterioso que o revelou que era um Especial. E abandonando tudo que, até então, era sua vida. David partiu para se transformar em um Guerreiro. É quando conhece sua melhor amiga, Naty e seu mestre Otsugua.

Depois de cinco anos de um árduo treinamento, David acaba conseguindo se transformar em um Guerreiro e parte, com sua amiga, em uma missão que irá lhe revelar o que ele precisa para se sentir realmente feliz.


David, que tem dezesseis anos no primeiro volume da série Grendon, “A Guerra das Duas Luas”, tem como o principal elemento o fogo – trata-se de um elemento raro, assim como a água. Talvez isso explique o temperamento difícil do garoto. O jovem nasceu no dia oito de abril.


ACOMPANHE A SÉRIE:





Gostaram?? Se identificou com algum?? Deixe seus comentários aqui!!


Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário