1 de janeiro de 2014

Página 100: Manual Do Novato 101


Estou lendo um livro que a muito tempo queria!! O Manual Do Novato 101, que faz parte da série House of Night! A série é ótima e recomendo!! O primeiro livro se chama Marcada, conhece? As autoras são a P.C. Cast e sua filha, Kristin Cast.




1. Primeira frase da página 100
"As datas citadas a seguir são comemoradas em todas as Moradas da Noite, pois vampiros viajam muito para renovar velhos Laços, aproveitar feriados e manter ligações próximas uns com os outros."

2. Do que se trata o livro?
É um manual para os adolescentes que acabaram de ser marcados pelo farejador e foram para a Morada da Noite, escola dos novatos, para aprender tudo sobre vampiros.

3. O que está achando até agora?
Eu esperava mais. Tem partes muito legais e outras um pouco cansativas. Gostei mais da série do que deste manual.

4. O que está achando do protagonista?
Não tem um protagonista por ser um manual.

5. Vai continuar lendo?
Sim, é muito curtinho, acabarei hoje mesmo.

6. Última frase da página 100.
"Os jogos variam muito de uma Morada para outra, devido a questões de clima e geografia."


Beijinhos

6 comentários:

  1. Oie...
    Tudo bom?
    Eu conhecia a série, mas esse livro específico não conhecia... adorei o detalhe da chave... *-*

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu cantinho para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata...
    Beijos
    Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!! Muito obrigada pela visita e obrigada, também, por seguir o blog!! Vou passar no seu cantinho com certeza!! Esse livro é lindo mesmo e já tem resenha no blog, com algumas fotos de como ele é por dentro! Espero que goste!!

      Beijinhos
      Mirelle Marques

      Excluir
  2. O pessoal fala muito mal do manual. Eu não tenho interesse em ler nenhum dos dois, rsrsrs. Mas acho que se lesse a série não iria querer esse livro, muito dispensável.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Gabi?! Pois é, eu não curti muito o conteúdo não...já tem resenha dele no blog!!

      Beijinhos
      Mirelle Marques

      Excluir
  3. Oi Mirelle!!

    Eu também curto muito a série, e até li um livro que fala do Dragon!! *-*
    Não sei se teria curiosidade com o manual, mas acho que vale a pena para pessoas que como nós adoramos a Zoey e o mundo criado pelas Cast. Bom saber um pouquinho mais sobre o manual! ;)

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelle!!! Encontrei alguém que também gosta da série!! rsrs
      Sério que leu o livro do Dragon?? O que achou?? Quero todos!! Esse, o da Lenobia...e mais algum se ela lançar! rsrsrs Eu gosto muito desse mundo e da Zoey!! Já fiz resenha sobre o livro, se quiser, já pode vir conferir!!

      Beijinhos
      Mirelle Marques

      Excluir