11 de abril de 2014

Meu Afastamento

Meus queridos!!



Quanto tempo! Vim desculpar imensamente a minha ausência e deixar um recadinho para vocês! Estou estudando muito para um curso que mais para frente vou falar sobre ele! Estou tenho provas a cada 3/4 dias e não consigo ter tempo nenhum para postar! 



Eu amo esse blog e não vou abandoná-lo de vez de jeito nenhum!! Quem acompanha a fan page, sabe que estou preparando uma surpresa para vocês! Mesmo longe não paro de pensar em coisas para melhorar o blog! Essa semana já tem surpresinha!! Podem aguardar!!



Eu vou tentar postar pelo menos aos fds. Não posso prometer porque minhas matérias são muito difíceis e o tempo no curso é curto! Mas vou me esforçar ao máximo. Caso eu não consiga, é porque não deu mesmo! Amo vocês e não posso me separar dos meus leitores, parceiros e autores!!!



Até logo meus amigos!!

Beijinhos

4 comentários:

  1. Eu também estou tendo que estudar muito para escola esse ano, encontrar tempo para postar no blog ta cada vez mais difícil! Boa sorte para vc!

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que entende Larinha! E não quero deixar o meu blog! Foi muito tempo de dedicação, inclusive foi um sonho ter um!! Essa situação não vai durar muito tempo, apenas mais uns meses e a situação melhora!!

      Beijinhos
      Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

      Excluir
  2. Mi!! Estamos com saudades...
    Ah eu te entendo perfeitamente, também estou passando pelo mesmo problema. Comecei uma pós, mudei de casa, estou tumultuada com o trabalho, enfim tudo de uma vez.
    Não se preocupe, estaremos sempre esperando por vc.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!! Muito bom poder ter o apoio de vocês! Eu fico em casa pensando se estão chateados comigo ou não por isso, mas está difícil mesmo! Agora que terei uma folguinha, vou programar postagens para o blog não ficar tão sozinho!!

      Temos mesmo que aproveitar o tempo que temos para nos enriquecer porque o conhecimento é a única coisa que a gente leva e nos faz chegar aonde queremos né??

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir