22 de abril de 2014

Karin

Olá leitores!!


Essa é a segunda postagem da coluna KAWAII!! Eu assisti a este anime duas vezes! É um dos meus favoritos! É divertido, tem romance e também partes tensas! Karin e sua irmã são muito fofinhas! Por isso vieram parar aqui no blog! Espero que se divirtam com o post!!


ABERTURA

Eu amo essa música! A abertura está com legenda em inglês! Não achei um vídeo bom com a legenda em português. Caso você encontre, por favor, me avise! 





HISTÓRIA

Karin Maaka é meio vampira (está para se tornar totalmente em breve) . Ela mora com seus pais, e mais dois irmãos. O mais velho e a mais nova.  Maaka é igual a qualquer outra estudante, exceto por ser uma "vampira", assim como toda a sua família. Ela vai à escola, tem amigos e ninguém desconfia de sua real natureza. Ela é uma menina muito simpática, meiga e amiga, mas também é muito atrapalhada, divertida.





Os pais dela são muito engraçados! A mãe dela é durona e assusta até a mim, já o pai dela é muito mole e tem medo de decepcionar a esposa, sem contar que é muito ciumento com Karin! O que o torna fofo também!




Ela sai tranquilamente em dias ensolarados e tem uma melhor amiga que se chama Maki. Karin e sua família moram afastados dos humanos e sua casa fica em um Parque Natural, e se algum humano passar, não enxergará a casa, pois é protegida por magia. 

Tudo muda quando um novo aluno é transferido e vai estudar na turma das meninas. Usui Kenta, um menino de olhar misterioso causa uma sensação estranha, que Karin nunca havia sentido antes e não compreende o que significa. 




Sempre que está em apuros, Karin pede ajuda à sua irmã, Anju, que é a mais nova, que sempre vai ao seu encontro e a tira de situações complicadas, fazendo com que as vítimas esqueçam o que viram e não saibam sobre a vampirinha. Anju ainda não é uma vampira pois ainda não "despertou".



Só tem um detalhe nessa história. Karin precisa sugar o sangue de humanos, afinal, precisa se alimentar. Mas ao sugar o sangue de humanos, ela transborda! Sim! O sangue dela aumenta e transborda! É uma grande hemorragia nasal! E isso faz com que ela sinta muita vergonha!



Ao sugar o sangue da pessoa ela tira o que está ruim na vida dela e deixa o sentimento que a pessoa precisa, como felicidade, esperança, confiança, entre outras coisas boas! Essa é a parte que acho mais legal! Ou seja, ela não causa mau nenhum a pessoa, só o bem!



O QUE EU ACHEI DO ANIME



Como eu havia falado antes, é um dos meus animes favoritos. Assisti a muito tempo, mas ainda me lembro e não vou esquecer! O final é muito interessante também! Recomendo à todos esse anime divertido e não se preocupem pois não contém nudez explícita!  

A parte romântica acontece quando Karin e Usui começam a se conhecer melhor e acabam virando bons amigos. Mas nem tudo são flores. Algo terrível está para acontecer quando Karin se tornar uma vampira completa!






PRIMEIRO EPISÓDIO
Vou deixar para vocês o primeiro episódio do anime para que possam conhecê-lo! Se está procurando por uma diversão leve e descontraída, este anime é para você!!







E aí? Gostaram do Kawaii de hoje? Espero que sim! Deixem seus comentários aqui embaixo e também aceito outras dicas de animes! Não tenho muito mais tempo para assistir, mas logo poderei!!

Eu não comentei sobre os mangás dele! Mas caso vocês queiram saber, podem me falar que monto uma nova postagem falando sobre eles ok?


Beijinhos e até a próxima!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário