17 de abril de 2014

MMTP Divulgando A Sua Postagem!

Oi meus lindos do MMTP!!


Trago uma grande novidade! 

Todo final de semana eu vou visitar outros blogs além dos meus parceiros para conhecer outros trabalhos e porque amo ler blogs!! Com isso, para quem quiser, vou divulgar a postagem dos blogs por aqui, no Facebook e no Twitter!!

Vou escolher alguns blogs e montarei uma postagem falando um pouquinho do que o blog participante postou naquele dia. Colocarei o banner do blog participante e o link da postagem! Vou fazer de um jeito que fique bem lindo e organizado! Não se preocupem!



PARA QUEM QUISER VER SUA POSTAGEM AQUI NO BLOG

 Vou escolher 5 blogs para terem sua postagem divulgada aqui no MMTP!!

*Para isso: seguir o blog pelo GFC + Facebook + Twitter

*Serão os 5 primeiros blogs a me mandar um e-mail dizendo que quer ver sua postagem aqui no Meu Mundo Em Tons Pastéis!!

*As postagens serão feitas em um sábado ou domingo. 

*Vou perguntar quem quer aparecer por aqui lá no Twitter e no Facebook na parte da manhã/tarde! Fiquem atentos!


*E a postagem sairá na parte da tarde/noite.

*E-mail para me avisarem que querem a postagem aqui no MMTP: mirelleblog@outlook.com



PARA QUEM QUISER A POSTAGEM NO TWITTER

 Vou escolher 5 blogs que terão suas postagens divulgadas no Twitter do MMTP!!

*Para isso: seguir o Blog pelo GFC + Twitter (@mm_tonspasteis)

*Serão os 5 primeiros blogs que deixarem uma mensagem no meu e-mail dizendo que querem a postagem no Twitter do Meu Mundo Em Tons Pastéis!!

*As postagens serão feitas em um sábado ou domingo.

*Vou fazer a pergunta pelo Twitter e Facebook na parte da manhã/tarde!

*E a postagem sairá na parte da tarde/noite.

*E-mail para me avisar que querem a postagem aqui no MMTP: mirelleblog@outlook.com



PARA QUEM QUISER A POSTAGEM NO FACEBOOK


Vou escolher 5 blogs para terem suas postagens divulgadas no Facebook do MMTP!

*Para isso: seguir o Blog pelo GFC + Página do Facebook (https://www.facebook.com/bbelavida)

* Serão os 5 primeiros blogs a mandar um e-mail dizendo que querem sua postagem divulgada no Facebook do Meu MundoEm Tons Pastéis!!

*As postagens serão feitas em um sábado ou domingo.

*Vou fazer a pergunta pelo Twitter e Facebook na parte da manhã/tarde!

*E a postagem sairá na parte da tarde/noite.

*E-mail para me avisar que querem a postagem aqui no MMTP: mirelleblog@outlook.com



O QUE ESCREVER NO E-MAIL


No e-mail, por favor, deixe os seguintes dados:


  • Seu nome
  • Seu blog
  • Link da postagem
  • Qual lugar você quer aparecer (blog/twitter/facebook)
  • Seu nome de seguidor para que eu possa conferir para fazer a divulgação 

Comecei a divulgação na semana passada e já divulguei 3 blogs pelo twitter e eles aparecerão aqui no blog também!! Assim que a postagem deles ficar pronta, deixarei o link aqui nesta postagem!

POSTAGEM DE ESTRÉIA


Em Breve 

Espero que tenham gostado dessa novidade e fiquem atentos ao próximo final de semana, dias 26/27 onde escolherei um dia e divulgarei a postagem de vocês!! Qualquer coisa podem deixar seus comentários aqui para qualquer dúvida!!

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário