26 de abril de 2014

Heroes

Oi leitores!!

Hoje é dia de Horas de Sofá! Assisti a uma serie que gostei muito e por isso vou falar sobre ela aqui. Não dava nada pela série, mas quando meu namorado me falou um pouquinho e sentamos para assistir, amei no primeiro episódio!!



SINOPSE

Heroes conta a história de um grupo de pessoas comuns de diferentes partes do mundo que começam a descobrir habilidades extraordinárias. Enquanto um eclipse total acontece, um professor de genética é guiado pelo desaparecimento do pai a descobrir uma teoria secreta de que existem pessoas com poderes extraordinários vivendo entre nós. 

No Japão, um simples funcionário de escritório é capaz de parar o tempo. Em Los Angeles, um policial decepcionado com a vida começa a escutar o pensamento das outras pessoas. Um jovem sonhador tenta convencer seu irmão de que ele pode voar. Uma líder de torcida descobre ser indestrutível. Uma stripper de Las Vegas percebe que sua imagem no espelho tem um segredo. Um talentoso artista pode pintar o futuro. 

O que eles não sabem é que estão um passo à frente na evolução da humanidade e que seus destinos já foram traçados. Os mistérios e segredos destes verdadeiros heróis são desvendados a cada episódio. 

 A série foi criada por Tim Kring, mesmo criador de Crossing Jordan, e estreou em setembro nos EUA.


TRAILER
Esse é o trailer da série, não está muito bom, mas dá para entender um pouquinho do que se passa. 




O QUE EU ACHEI DA SÉRIE

Eu gostei muito dessa série! Acho que quem curte x-men vai curtir também. Eu gosto muito de personagens que possuem poderes especiais e cada um é mais legal que o outro. Depois você começa a se imaginar com aqueles poderes...ou não...talvez tenha sido só eu! (risos)

Cada personagem vai descobrindo que tem poderes e ao longo da temporada eles vão explorando e aprendendo a dominar. Mas como tudo tem seu lado ruim, tem um homem com o poder de entender o poder da outra pessoa, mas para isso, precisa matá-la. Ele tem um forte desejo, uma grande atração para saber como eles funcionam e adquirí-los. E por isso ele acaba se tornando ruim, pois ele não consegue controlar esse impulso de saber como funciona. Ele deixou seu antigo nome e se denominou Sylar.


"Save the cheearleader"

"Salve a líder de torcida"

Tem uma adolescente, líder de torcida, chamada Claire, que tem o poder de se recuperar, como se fosse o Wolverine. E Syler descobriu qual era o poder dela e depois disso, ele "precisava" possuí-lo e a história se faz assim, tendo que protegê-la. Nenhuma das pessoas com poderes se conhecem, mas com o passar do tempo e do perigo aumentando, as histórias acabam por se encontrar.


Tem bastante coisa envolvida na trama, que é construída de muito mistérios e segredos. Tem momentos cômicos, sérios, tristes, em fim, tem de tudo. Outra coisa que me fez gostar ainda mais foram os atores!! Eles foram ótimos em seus papéis! Foram ótimas interpretações!!




MEU PERSONAGEM FAVORITO


Não pudia deixar de falar dele! De longe o personagem que mais gostei!! Hiro Nakamura! Ele vive no Japão e descobre que pode controlar o tempo. Ele é cheio de esperança, animação, muito engraçado e tem o coração puro, estando disposto a salvar a todos que precisam! 


Ele é uma daquelas pessoas que você quer abraçar e ficar com ela para sempre! Às vezes é tão inocente que da dó! Parece uma criancinha, mas com um senso de justiça muito grande! Ele acredita nas pessoas e acha que tudo pode ser conversado e tratado na paz.




 Eu assisti a essa série no Netflix e ainda está disponível! Quem tiver, e quiser conferir, só clicar lá!!

Então? Se interessaram pela série? Se puderem, deem uma chance! Não esqueçam de deixar seus comentários!! 



Beijinhos





12 comentários:

  1. Eu assisti Heroes quando passou na Record, foi bem na época que passou aquela novela sobre mutantes, eu gostava bastante do seriado, mas não dava para assistir regularmente, depois de um tempo fiquei "cansada" do tema e parei de acompanhar. Mas é muito legal sim.
    Beijo!

    www.1000-vidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany! Obrigada pela visita!! Eu amei a primeira temporada, já a segunda achei a mesma coisa que você! Passou a ser um pouco cansativa e dei um stop. Ainda não terminei de assistir. Essa primeira é a minha queridinha!! rsrsrs

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir
  2. Oi Mi, acompanhei Heroes por algum tempo mas depois me desliguei, tenho vontade de voltar assistir, só falta encontrar tempo =D

    Bjim!!!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy! Pois é! Esse é o grande problema! rsrsrs Essa série, se não fosse meu namorado vendo comigo, ficaria um pouquinho de lado. Essa é uma série muito boa tbm!! Yataa!!

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir
  3. Eu acompanhei essa serie, mas não gostei de como terminou, achei tão fraco o final, que ficou faltando muita coisa a ser explicado. Gostava muito do Hiro também, mas tinha uma quedinha pelo Sylar.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil!! Não tem como não ter uma quedinha pelo Sylar né?? Ele é muito lindo! rsrs Eu achei estranho a segunda temporada, não vi tudo, mas o que vi ficou meio sem noção! rsrs

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir
  4. Ah eu já comecei a assistir essa série!
    Mas eu não terminei, acho que eu não tava gostando muito, faz tanto tempo...

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!! Eu curti bastante, mas a segunda temporada, para mim, deixou a desejar...e muito! rsrsrs

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir
  5. Assim como a Dany, eu tb assistia a série quando passava na Record, na época eu não tinha TV paga. Era muito difícil acompanhar, sem contar que o ruim de seriados da TV aberta é que, são raras as vezes que tem sequência.
    Eu gostava muito, era viciante rsrsrs. E o meu personagem favorito também era o Hyro hahahaha.
    Como temos gostos incrivelmente iguais.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biaaa!! É verdade!! Temos o gosto muito parecido e eu acho isso muito legal!! Me sonto super próxima de você!!
      Acompanhar as séries pela TV era isso mesmo, acho até que era por isso que eu não curtia muito! Passei a ver agora, faz pouco tempo!
      O Hiro é tão fofinho, dá vontade de abraçar!! rsrsrs

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir
  6. Nunca assisti essa série, mas ela parece muito legal. Tenho netflix e acho que vou assistir por lá, uma pena que estou com o tempo apertado, se não começava agora mesmo.

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larinha!! É é legal mesmo, merece ser assistida, pelo menos o primeiro capítulo! rsrsrs Nem me fale em tempo, parece que encurta cada vez mais! rsrsrs

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir