29 de março de 2014

Time To Play #1 - Limbo

Como vão players??




Finalmente a postagem da coluna Time to Play foi ao ar! Hoje vou postar sobre um jogo que gosto bastante! Quem me apresentou ele foi meu namorado. Amei na mesma hora! Seus estilo de jogo me agrada muito, mas...é preciso muita paciência às vezes!



Time To Play: Games Apresenta:







O JOGO

 O  jogo é em 2D e muito simples! Apenas com silhuetas, tornando o ambiente um local muito sombrio e misterioso. Esse game é no estilo puzzle. Você tem que ir descobrindo nas cenas como passar de certos obstáculos.

Tudo começa com um menininho em um local escuro e obscuro (o próprio limbo) e ele está a procura de algo ou alguém. E se perceber, o local não permite que ele conclua o seu objetivo. Caso queiram mais algumas informações sobre o jogo, visite o wikipédia.





Os puzzles foram bem construídos e podemos perceber muita inteligência neles! Acho que é um ótimo jogo para estimular a mente. Neles você encontra uns mais fáceis e outros que precisa pensar bem para resolver. Em Limbo não existe número de vidas. Quando você morre, nasce no mesmo lugar quem que estava antes, para poder resolver o desafio da vez.







TRAILER

Esse vídeo mostra muito bem como é o jogo! Ele é em preto e branco, mas passa longe de jogo de terror!







O QUE EU ACHEI DO JOGO

Eu recomendo pelo menos por uma experiência de jogo! Ele pode ser encontrado para consoles, computador e até online em alguns sites! Me divirto muito com ele! É claro que tem aquelas horas que a gente quer jogar o pc (no meu caso), longe, mas logo no dia seguinte jogo mais um pouquinho e com a cabeça mais descansada, consigo passar das armadilhas! Ainda estou jogando e quero muito saber o final da estória!!!

Ele tem uma atmosfera melancólica, mas também te deixa ligado para eventuais surpresas durante o caminho. Cuidado sempre com a aranha e com buracos!






Espero que tenham gostado da postagem!! Beijinhos e até a próxima!!

4 comentários:

  1. Adorei! Não conhecia esse jogo e parece ser muito interessante, adoro puzzles que desafiam a gente hahaha
    Apesar de graficamente ser um jogo simples, gostei da ideia das silhuetas e fiquei curiosa para saber como termina kkkk
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty!! Se você gosta de puzzles, vai gostar mesmo desse! Às vezes parece fácil, mas você quebra a cabeça para conseguir! rsrs

      Eu acho que ele ser simples ganhou em charme! É um jogo muito legal!!

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir
  2. Nooossa!
    É a cara do Fernando - consorte - vou mostrar pra ele ainda hoje!

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha!! Mostra sim!! Depois me diz se ele gostou!! De vez enquando jogo junto com meu namorado! Fica mais divertido ainda!!

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir