8 de março de 2014

Parceria - Autora Beatriz Cortes

Primeiro eu gostaria de parabenizar todas as mulheres pelo dia Internacional da Mulher!! Hoje eu fui à um restaurante de frutos do mar muito gostoso! Foi um ótimo passeio! E vocês? Como curtiram o dia??

Hoje trago mais uma parceria para o blog!! A super simpática autota Beatriz Cortes!! Conheçam um pouquinho de sua história e sua obra de estréia, O Outro Lado Da Memória!!


A AUTORA


Beatriz Cortes é uma jovem de 19 aninhos que está no quinto período de Psicologia!! Fez Ballet clássico e é Cristã.  Tem uma fé inabalável em Deus e no amor. Nasceu em Italva, uma cidade do interior do Rio de Janeiro, onde foi criada e vive atualmente. Sempre foi comunicativa, se destacava em matérias que exigiam capacidade e criatividade para escrever. Desde criança escrevia textos, contos, histórias e sonhava que as mesmas pudessem impactar as pessoas. Acredita que se todas as pessoas se apaixonassem pela leitura, se apaixonassem pelas palavras, o mundo se tornaria mais inteligente, com menos desigualdade, menos preconceito.

"A leitura engrandece nossa alma. Nos enche de vitalidade. Nos enche de paz." (Beatriz Cortes) 


A OBRA

Sinopse (Skoob)

"Amar é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia". Luíza Bedim, uma jovem talentosa e cheia de sonhos, sofre uma grande decepção com a pessoa que ela mais ama. Depois desse período, passa a ser perseguida pelo medo e a dor profunda do que aconteceu. Sua vida muda totalmente e não consegue mais viver da forma que vivia antes. Luíza acredita que nunca mais será feliz, e vive alimentando-se de sua solidão interna. Anos depois do acontecido, ela conhece Arthur, um jogador de basquete novo em sua escola que chega chamando a atenção de todos. Ela o ignora totalmente no inicio, porém, é obrigada a passar uma hora de seu dia com ele. Entre muita confusão, brigas e discussões, Arthur mostra-se alguém que Luíza não esperava que ele fosse. Alguém capaz de fazer com que o outro lado de sua memória seja mudado. Descobre que só é possível encontrar a felicidade se for atrás dela.


ONDE COMPRAR
Email da autora para encomendar o livro: bhya.cortes@hotmail.com ou autora@beatriz.cortes.com.br


REDES SOCIAIS

VÍDEOS


Mais uma vez vou deixar os links dos vídeos relacionados, porque o blogger não deixou eu postar. Já está ficando chato!! O link é do book trailer!! O vídeo que consegui postar é a música tema do filme, cantado pela própria autora!! 






E aí? Gostaram da nova parceria? Eu fiquei muito feliz!! Logo, logo terá resenha do livro O outro lado da memória aqui no blog!! Aguardem!! E saibam que vem mais um livro da autora por aí!! Vamos esperar ansiosos e torcer juntos pelo sucesso!! 

Beijinhos




6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!! A Bia é uma fofa, linda!!!
    Sucesso.
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia!! Ela é mesmo!!

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir
  2. Uau, parabéns pela parceria haha
    Também sou parceira da autora e curti bastante o livro, muito legal.
    Sucesso viu?

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/03/resenha-elevador-16-rodrigo-de-oliveira.html
    Comente ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Catharina!! Assim que eu puder lerei o livro! Me identifiquei bastante! Vou olhar a resenha sim ok?? Me aguarde por lá!! = )

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir
  3. Que legal, parabéns! Ela parece uma boa autora! :D

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz!! Obrigada!! Ela é sim!! Está na na segunda edição do livro!!!

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir