11 de março de 2014

Fim dos Desafios

Olá Leitores e parceiros!!

Hoje o post será bem curtinho!! Vim dizer à vocês que deixarei de participar dos desafios que estava fazendo. Estou sem tempo para ler livros pré-programados. Até porque, era para ter começado dia primeiro e acabei não conseguindo.


Eu estava participando dos seguintes desafios:


Este é auto explicativo. Era para ler um a cada semana, mantendo um ritmo de páginas certos todos os dias, fazendo com que tenha uma boa frequência de leitura e calma. Sem ler rápido e atropelando tudo apenas para fazer postagens nos blogs os para começar outro. Um livro deve ser lido e apreciado a cada palavra!

Para saber mais clique aqui!




Eu gostei muito deste, pena que não poderei cumprir!! A cada mês teria que ler um obrigatório e 2 extras. Cada um com tema diferente! Tem a letra inicial C, ou livro que seja uma ilustração, essas coisas! Muito bem bolado!!

Para saber mais, clique aqui!




Esse desafio era de fotos, mas não adiante! Tem horas que meu celular funciona e horas que não funciona. Então deixei de lado. Assim que eu puder, comprarei uma câmera para mim e voltarei a tirar fotos para as postagens daqui! Esse é um blog de organização, um dos meus preferidos!! Cada dia era uma foto diferente!! E era para o mês de janeiro. Eu tenho algumas fotos no meu instagram, mas logo a cam falhou e não pude mais companhar o desafio. Infelizmente. Estava curtindo bastante! A Thais Godinho sempre coloca desafios, espero que continue com esse das fotos!!

Para saber mais, clique aqui!


Bom é isso. eu comecei o ano empolgada com o blog e achei que conseguiria cumprir todos esses desafios e acabei me esquecendo que os imprevistos acontecem!! Quem sabe mais para frente ou no próximo ano eu consiga participar de um novo desafio?? Só que um de cada vez!!

Beijinhos



4 comentários:

  1. Nossa Mi, eu nunca conseguiria cumprir esses desafios! Principalmente o primeiro! Não consigo ler seguindo "metas" até pq tem dias que não temos tempo pra ler e outros temos de sobra né? Sem contar que o livro sempre interfere no nosso tempo de leitura.

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale!! Peguei tudo na empolgação do blog, nem pensei muito bem no tempo e que existe o imprevisto, como agora! Está difícil postar todos os dias, visitar vocês, atualizar as redes, porque estou fazendo uma bateria de exames! Nem ler estou conseguindo muito! Aí soma com os estudos...esse ano está bem diferente do que imaginei que seria!! Daqui para frente vou pegar apenas um desafio por ano, no início do ano! rsrsrs

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir
  2. Oie, tudo bom?
    Os desafios são assim mesmo, no começo a gente se empolga, mas imprevistos sempre acontecem. Esse ano estou participando apenas do Fuxicando sobre Chick-lits e estou conseguindo cumprir as metas.
    Eu também adoro o site Vida Organizada. <3
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!! Tudo ótimo!! Pois é...nem me fale! A empolgação foi muito grande mesmo! Incrível que o que planejei acabou indo mais além! A sorte é que foram coisas boas que me aconteceram! Tomaram meu tempo, mas no final, um curso, nunca é demais né?? Eu vi esse desafio do s Ckick-lits e meu olhinhos brilharam!! Espero que ano que vem tenha outro porque aí me dedicarei inteiramente dele! rsrsrs Que legal que gosta do Vida Organizada!! Sempre com dicas legais!!

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir