26 de março de 2014

2 Broke Girls

Olá queridos!!




Hoje tem estreia no ar!! Horas de Sofá com 2 BROKE GIRLS! Uma das séries que curti muito e espero que gostem dessa postagem!!






SINOPSE

A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcakes, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas. O humor da série se dá, principalmente, nos momentos em que Max apresenta à Caroline coisas do cotidiano de um bairro pobre, que ela jamais havia vivenciado, e Caroline apresentando à Max costumes sofisticados. 



MAX



Ela é a que mais gosto! Tem um temperamento bem forte! É daquelas que não deixa barato de jeito nenhum! Se alguém a desagradou, responde na hora! Não volta para casa com desaforo nenhum! É super espoleta! Mora sozinha desde cedo e se esforça em dois empregos para se sustentar. É uma boa amiga, mas não gosta muito de expressar seus sentimentos. Seu sonho é ter uma loja de cupcake. Ela prepara todos em casa e leva para o restaurante para ganhar uma graninha a mais. É uma mulher forte e por debaixo de toda essa força, tem uma menininha romântica! Acho ela super linda e o cabelo dela arrasa!! Acho lindo demais! Tudo fica mais engraçado quando Max conhece Caroline!



CAROLINE




Caroline é um amorzinho! Gosto muito dela! Antes de perder tudo, ela levava uma vida de muita riqueza! Morava em uma casa gigantesca, tinha um quarto enorme e lindo, com direito a suite com banheira e um closet giratório...tipo Diário da Princesa. Quando essa vida chega ao fim, ela decide arrumar um emprego em um restaurante para se reerguer. Lá conhece Max e uma grande amizade começa. Mesmo não tendo mais nada, apenas uma malinha, nunca desce do salto e se mantém feliz, animada e positiva. Está sempre sorrindo (diferente do jeito sarcástico de Max...e que eu adoro). Sempre pensa no lado bom das coisas, é muito inteligente e quando descobre sobre a loja de cupcake, quer ajudar Max e ela acabam virando sócias. Caroline tem muitas ideias para levantar a loja. Ela cuida da parte administrativa enquanto a Max fica na confecção dos bolinhos.



PROMO
Assista a um pedacinho de um episódio para terem um gostinho da série!




O QUE EU ACHEI DA SÉRIE

Essa é uma das minhas preferidas! Sempre virei o nariz para ela, mas quando assisti, foi amor a primeira vista! É uma ótima comédia! E me identifiquei muito também! Elas precisam de dinheiro para abrir a loja, mas são consumistas! E tem horas que precisam mesmo comprar alguma coisa. Elas vão passando por dificuldades cotidianas e acabam sendo situações engraçadas, como se virar sozinha pela primeira vez, no caso da Caroline.




No final de cada episódio mostra o valor que elas tem. Ás vezes a quantia é somada e às vezes, e na maioria, subtraídas. Elas passam por muitas dificuldades, mas nem sempre é assim! Ah! E não posso deixar de mencionar o bichinho de estimação que a Caroline não pode se desfazer...o cavalo! Sim, ele fica no quintal da casa da Max, onde elas dividem o teto. Ele é a coisa mais linda, mas imagina na hora de limpar as necessidades!




Eu rio bastante com a série. Me divirto demais e recomendo para quem gostar do gênero! Não é uma série inocente e por isso digo que é apenas para maiores de 18 anos! Não falam bobagem o tempo todo, mas tem suas tiradas de adultos. Ás vezes a Max é bem desbocada!!




PRIMEIRO EPISÓDIO

Aqui tem um vídeo legendado de um pedacinho do primeiro episódio de 2 Broke Girls. Ao longo dos episódios a história vai ficando cada vez mais legal! Não está com uma qualidade boa, mas dá para entender as situações direitinho.




Essa foi a primeira postagem da coluna Horas de Sofá! O que acharam?? Ela vai ao ar todo mês dia 26! 

Até a próxima!!

Beijinhos


4 comentários:

  1. Já disse que sou apaixonada pelo seu blog? Se não, estou aqui fazendo uma declaração de amor...
    Amo todas as colunas, qdo eu penso que tenho uma predileta, vc me aparece com outra para competir com o meu favoritismo.
    De vez em quando eu assisto uns pedacinhos da série, mas não entendia muito bem por não seguir e não conhecer as protagonistas.
    Ainda preciso dizer que amei a coluna e super aprovo?
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah Bia você é demais!!! Muito obrigada pelos elogios! Fico muito emocionada e imensamente feliz por ter sua aprovação! Que bom que gosta das minhas colunas! É tudo feito com muito amor e curto cada pedacinho do processo! A ideia, montar o post, etc!!!

      Tenho muitas ideias ainda e espero que continue fã do blog!! Saiba que amo muito a nossa parceria!! Se tornou uma grande amizade!!

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir
  2. Eu amooooo a Max!
    Adorava assistir quando tinha tempo - depressão - faculdade e trabalho roubando minha alegria!

    Concordo com a Bia! O blog está lindo e as colunas são todas ótimas!

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!! Também amo muito aquela guria!!! Eu via e me identificava muito com a falta de dinheiro! rsrsrs

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir