19 de fevereiro de 2014

Semana Esther Day #1 e #2



Olá leitores!! 

Vamos começar a acompanhar a Semana Esther?? 
Vou fazer as postagens dos blogs participantes dos dias 17 e 18!!




O blog Brincando com livros fez duas postagens. Uma do dia 17 e outra do dia 18. No primeiro dia você encontra um pouquinho da vida de Esther e sua amizade com John Green e no dia 18 você encontra trechinhos de seu livro A Estrela Que Nunca Vai Apagar!!




No blog Nosso romance adolescente, podemos encontrar as postagens dos dias 17 e 18. No primeiro dia você descobre um pouquinho mais sobre quem foi Esther, com adição de um vídeo feito por John Green log o após sua morte, e no segundo, tem a resenha do livro.



No blog acima, só tem a postagem do dia 17. Nela você encontra a resenha do livro de Esther.





Neste blog, temos 2 postagens. Do dia 17 e dia 18. No primeiro dia encontramos quem ela foi e um vídeo de John Green. No segundo dia fala um pouquinho sobre o livro.




Este blog, no primeiro dia, fala sobre a Estrela e no segundo dia, fala sobre o câncer e a experiência de Ariel com a doença.




No dia 17, encontramos a resenha do livro e mais um sorteio do exemplar A estrela que nunca vai se apagar!! Já no dia 18, você encontra um pouquinho do livro A culpa é das estrelas, e mais um sorteio do exemplar A culpa é das estrelas!!




PONTO E PULA LINHA

PPL é um canal no youtube e lá você encontra dois vídeos para essa semana. O primeiro fala sobre quem é a Esther e o segundo fala um pouquinho do Esther Day. (Dia da Esther)




No blog, Nem um pouco épico, no primeiro dia, você encontra um texto sobre esperança e no segundo, você encontra um pouquinho sobre o livro e um sorteio muito legal!!




Esse blog é lindo!! Bem delicado. No primeiro dia falam um pouco da adolescente  e no segundo você encontra vídeos e curiosidades sobre a estrelinha!!





O blog abre a sua semana com o filme Agora é para sempre e depois faz uma comparação da protagonista com Esther. No segundo dia, o blog fala um pouco sobre "PALAVRAS". Não deixe de conferir!!

Dia 17
Dia 18


Bom leitores, até agora são apenas essas postagens que se encontram nos blogs. Assim que as atualizações forem feitas, trarei até aqui!! Espero que tenham gostado e continuem acompanhando a Semana Esther aqui no blog MMTP!!

Beijinhos


4 comentários:

  1. Já tinha lido sobre essa semana por aí e achei bem bacana, o livro parece ser mega triste e achei bacana o apanhamento que você fez dos posts!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby!! Obrigada!! Vou começar a ler o livro agora e já estou preparada para todas as emoções!! rsrsrs

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir
  2. Achei muito interessante esse projeto da semana esther, pena que eu não tive nenhum interesse em ler esse livro, pelo menos por enquanto!

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!! Eu via na livraria, mas passava longe. Com essa semana, resolvi dar uma chance ao livro. Eu gostei muito. É bem emocionante. E estava curiosa para saber sobre o livro que inspirou o A culpa é das estrelas, sem ser a mesma história. Logo colocarei a resenha do livro aqui no blog!!

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir