14 de fevereiro de 2014

Parceria - Autora Dernires Romualdo

Meus queridos!! É com grande alegria que apresento mais um autor parceiro, nesse caso, autora!! Seu nome é Dernires Romualdo e sua obra é Seattle!!! Vamos conhecer um pouquinho dos dois!!

 A AUTORA


Essa simpática moça nasceu em Recife e é professora de Literatura. Está casada e é mãe de um menino. Dernires sempre teve paixão por livros e desde pequena sonhava em publicar uma das suas muitas histórias engavetadas. Em 2013, publicou seu primeiro romance, SEATTLE, claramente inspirado em Cinquenta Tons de Cinza de E.L.James. Seattle conta a história de uma estudante brasileira que se apaixona por um rico empresário norte americano. 


"Escrevi Seattle, pra mim. Uma história que eu gostaria de ler... Queria criar personagens apaixonantes que vivessem uma boa história de amor, dessas que acontecem tanto por aí..." - Dernires Romualdo


SUA OBRA

Após inúmeros reatamentos com seu ex-namorado, Mariana decide mudar o rumo de sua vida. Tranca a faculdade e muda-se para os Estados Unidos com a amiga Carolina para fazer um curso de inglês de um semestre. O que ela não poderia imaginar é que um novo amor se apresentaria em Seattle. Mas Andrew Connor não é um homem comum. Seu comportamento poderá ser um grande empecilho para o despertar da paixão que envolve os dois. Será que eles estarão dispostos a mudar suas vidas em nome desse amor?

NAS REDES SOCIAIS
Skoob (livro)
Skoob (autora)


ONDE COMPRAR

e-mail de contato da autora: seattle@hotmail.com 



BOOK TRAILER 



E aí? Gostaram da nova parceria??

Beijinhos

6 comentários:

  1. Oie, tudo bom?
    Parabéns pela parceria. Adorei a capa desse livro e a premissa da sinopse é bem interessante.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lin!!

      Obrigada!! Eu olho para a capa e dá vontade de estar lá! A sinopse é interessante mesmo!! Logo, logo a resenha aparecerá por aqui!!

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir
  2. Parabéns pela parceira!

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Sammy!!!

    Beijinhos
    Mirelle

    ResponderExcluir
  4. E o blog cresce cada vez mais!!! Parabéns garota, vc é merecedora de todo esse sucesso. Que essa parceria seja abençoada e que renda mtos frutos para ambas.
    Beijos,
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bia!! Agradeço à você, também, a grande ajuda que me dá!!

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir