11 de fevereiro de 2014

Parceria - Autor Alma Cervantes

É com muita felicidade que apresento o autor Alma Cervantes como parceiro do blog MMTP!! 


Alma Cervantes é admirador da língua portuguesa desde a infância e grande fã de romances policiais de Agatha Christie. Faz sua estreia na literatura com o romance policial "Se Arrependimento Matasse"!! Para ler a resenha, clique aqui!!

O LIVRO


Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes. 


NAS REDES SOCIAIS




ONDE COMPRAR

 E-mail para compra direta: almacervantes@outlook.com.br


NOITE DE AUTÓGRAFOS COM ALMA CERVANTES - LIVRARIA SARAIVA
Assista a esse vídeo onde o autor fala um pouquinho sobre sua obra, como começou a escrever, como foi a  opção pelo gênero romance policial, suas principais influências e o que esperar do livro!!



Gostaria de falar, mais uma vez, como fiquei feliz com a parceria! Alma foi muito simpático comigo e vocês podem perceber o mesmo pelo vídeo acima! Ele me disponibilizou o livro e logo, logo vocês poderão ler a resenha sobre esse misterioso romance policial!


Beijinhos

2 comentários:

  1. O livro parece bem interessante, aguardo a resenha, parabéns pela parceria!
    Beijos,
    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Larinha!!

    Só estou terminando meu livro atual e já lerei Se arrependimento matasse!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir