16 de fevereiro de 2014

Leituras de Fevereiro

Oi leitores!!




Essa foi mais uma postagem que atrasou, mas aqui está!! Nesse post vou falar um pouquinho das leituras de gostaria de fazer em fevereiro. Como já estamos no "meinho" do mês para o final, vou falar apenas de dois livros que estou super animada para ler. 



OS LIVROS




 Esse livro eu já comecei a ler, e já estou gostando bastante!! Logo, logo postarei o "Li até a página 100" dele! Ele é do autor Alma Cervantes, parceiro aqui do MMTP! Além de estar super feliz com a parceria, o livro está me cativando bastante!! Para saber um pouco mais sobre o livro, clique aqui!







Desde que fiquei sabendo que Fernanda Torres iria lançar um livro, fiquei super animada. Gosto de muitos personagens que ela fez! Estou com muitas expectativas para essa estória carioca!! Para conhecer a sinopse, clique aqui!!



Agora é só aguardar as resenhas!!

Beijinhos


4 comentários:

  1. Que medo da capa de se arrependimento matasse, hehehe, boas leituras para você!

    whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larinha!! A capa é bem sinistra mesmo, mas não é de terror, terror rsrsrs...é sobre um assassinato em um hotel!! =)

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir
  2. Realmente! A primeira capa dá um medinho gostoso!

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro nuito bom!! Assim que passar a semana Esther, vou colocar a resenha dele!! Eu gostei muito! Um ótimo mistério!!

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir