7 de fevereiro de 2014

Favoritos de Janeiro


Meus queridos!! Como vocês estão?



Peço desculpas por atrasar essa postagem, que seria todo dia primeiro de cada vez, mas é que não deu mesmo! Por isso estou postando agora!! Espero que curtam!!






Vou dividir hoje em 4 categorias!! Livro, Jogos, Séries e Filmes!!! Vamos lá??

LIVROS

Eu li dois livros que gostei muito, mas claro que sempre tem aquele queridinho!! Eu amei O Herói Perdido, mas Ladrão de Olhos me conquistou demais! Não se sei já leram e gostaram ou se foi só eu!! Um dos motivos pelo qual me chamou a atenção, foi a leitura fluída! Nada de linguagem chata! E o começo me lembrou muito a minha série preferida de livros. 'Desventuras em Série"!!Como me lembrou essa coleção! Tem bastante aventura e desventuras!!! Aguardem a resenha!!


JOGOS

Minecraft foi o jogo da vez!! Esse meu joguinho viciante e que já ganhou um espacinho no blog!! Para conferir a resenha dele é só clicar aqui!! Também gosto muito de passar o tempo com jogos online. Aqueles que se joga rapidinho, naqueles sites de jogos online. O que mais gosto é o site Click Jogos, conhecem??


SÉRIES

Nesse mês que passou consegui assistir algumas séries, e mais para frente falarei sobre elas. Mas a favorita, de longe, foi American Horror Story COVEN!!!! Já falei aqui mais de uma vez, como gosto de assuntos místicos e como amo bruxas!! Amei essa série! Todas arrasaram em seus papéis! Podem aguardar a resenha!!!


FILMES

Assisti a um filme que me fez rir bastante!! Meu Passado Me Condena é estrelado por Fabio Porchat (uhul, adoro esse cara), e Miá Mello. Para quem quiser saber mais sobre ele, fiz a resenha no meu blog parceiro Who is Lara. Como vocês sabem, sou uma das colaboradoras de lá!! Não deixem de conferir para saber como foi!!! Para dar um gostinho, vou deixar o trailer dele aqui!!










Bom genten, essa foi a primeira postagem dessa coluna!! Mal posso esperar para ver o que fevereiro me reserva!! Como foi o mês de janeiro para vocês??


 Espero que tenham gostado desse review e até a próxima!!


Beijinhos

10 comentários:

  1. Também gosto bastante do Click Jogos, embora atualmente eu jogue só de vez em quando rsrs'. Legal essa coluna!

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia!! Que bom que gostou da coluna!! Você conhece o site!! Eu lembro quando eu jogava, a bastante tempo atrás, como o site tinha poucas coisas, agora você pode logar a sua senha e tudo!! rsrsrs Eu também jogo de vez em quando, mais quando não consigo dormir! rsrsrs Estranho né?? rsrsr

      Beijinhos

      Excluir
  2. Eu jogava muito no click jogos, agora nem tenho mais tempo, tbm já vi meu passado me condena e adorei!

    Beijos,
    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem divertido quando bate aquele tédio de internet e você fica sem fazer!! rsrsrs Eu amo Fabio Porchat e acho que esse foi o melhor filme dele! Tem uns que são muito sem graça!!

      Beijinhos Larinha!!

      Excluir
  3. Mirelle adorei American Horror, uma pena que acabou!! O final foi totalmente surpreendente, apostava minhas fichas na Zoe rsrs.
    Beijos,
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bia!! Antes eu apostava na Nan (adoro ela)...depois apostei na zoe!! Foi surpreendente!! Amei, mal posso esperar pela próxima temporada!!

      Beijinhos
      Mirelle - http://blog-belavida.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. De todos listados, só conheço O Herói Perdido e é um dos meus livros preferidos!
    Adorei a postagem!

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha!! Esse livro se tornou um preferido também!! Muito bem escrito!!

      Beijinhos
      Mirelle - http://blog-belavida.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Quero muito ler O Ladrão de Olhos! Parece ser ótimo! E sou suspeita em falar em AHS Coven, amo demais a série! Você já assistiu todas as temporadas ou só a terceira mesmo? Estou aguardando a resenha heeim! Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia!!! O livro é bom mesmo!! Também sou super suspeita sobre AHS!! Uma das minhas séries favoritas!! Eu assisti a todas as temporadas!! E você?? Logo, logo, postarei a resenha!!

      Beijinhos!!

      Excluir