15 de fevereiro de 2014

Book Haul #1



Hoje vou postar dois livros que queria muito e finalmente consegui!! Achei até que ia demorar mais um pouco...Fiquei muito feliz em ganhar. Minha mãe que me deu os dois no dia 7 de fevereiro, mas só agora estou postando! Vamos conhecê-los??


O CHAMADO DO CUCO



Quando uma modelo problemática cai para a morte de uma varanda coberta de neve, presume-se que ela tenha cometido suicídio. No entanto, seu irmão tem suas dúvidas e decide chamar o detetive particular Cormoran Strike para investigar o caso.

Strike é um veterano de guerra, ferido física e psicologicamente, e sua vida está em desordem. O caso lhe garante uma sobrevida financeira, mas tem um custo pessoal: quanto mais ele mergulha no mundo complexo da jovem modelo, mais sombrias ficam as coisas e mais perto do perigo ele chega.

Um emocionante mistério mergulhado na atmosfera de Londres, das abafadas ruas de Mayfair e bares clandestinos do East End para a agitação do Soho. O chamado do Cuco é um livro maravilhoso. Apresentando Cormoran Strike, este é um romance policial clássico na tradição de P. D. James e Ruth Rendell, e marca o início de uma série única de mistérios.


Como estava com vontade de ler esse livro! Mal posso esperar para viajar na estória. Eu ainda tenho uns livros na fila e assim que terminar, lerei e postarei resenha aqui!! Podem esperar!!

FIM



Álvaro vive sozinho, passa o tempo de médico em médico e não suporta a ex-mulher. Sílvio é um junkie que não larga os excessos de droga e sexo nem na velhice. Ribeiro é um rato de praia atlético que ganhou sobrevida sexual com o Viagra. Neto é o careta da turma, marido fiel até os últimos dias. E Ciro, o Don Juan invejado por todos - mas o primeiro a morrer, abatido por um câncer. São figuras muito diferentes, mas que partilham não apenas o fato de estar no extremo da vida, como também a limitação de horizontes. 

Sucesso na carreira, realização pessoal e serenidade estão fora de questão - ninguém parece ser capaz de colher, no fim das contas, mais do que um inventário de frustrações. Ao redor deles pairam mulheres neuróticas, amargas, sedutoras, desencanadas, descartadas, conformadas. Paira também um padre em crise com a própria vocação e um séquito de tipos cariocas. Há graça, sexo, sol e praia nas páginas de 'Fim'. Mas elas também são cheias de resignação e cobertas por uma tinta de melancolia.

Gosto muito da atriz Fernanda Torres. Quando vi que ela tinha lançado o livro, não perdi tempo e fui procurar a sinopse. Gostei na mesma hora!! E agora poderei me deliciar com a estória!! Estou com muitas expectativas para este livro! Espero que seja o que estou pensando!!

Essa foi a minha primeira postagem sobre book haul! Mal posso esperar para ler e postar as resenhas aqui para vocês!! Já leram esses títulos??

Beijihos


4 comentários:

  1. Tenho muita curiosidade de ler O Chamado do Cuco. O outro livro, ainda não conhecia, mas parece interessante.

    Adorei o blog!
    Estou seguindo.

    Ficarei feliz com uma visita sua ao meu blog!
    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leila!! Obrigada pela visita!! E com certeza irei visitar o seu blog!! Também estava muito curiosa para ler O Chamado do Cuco. Da J. K. só tinha lido Harry Potter. Estou com muitas expectativas para cima desse livro!!

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir
  2. Estou com O Chamado do Cuco aqui na estante, infelizmente não tive tempo de lê-lo ainda, com relação a Fim, sei que minha mãe leu e gostou bastante, aguardo suas resenhas.
    Lara,
    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez eu consiga lê-lo mês que vem!! Que bom saber que sua mãe gostou!! Mais um incentivo para fazer a leitura!!

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir