17 de março de 2016

Conheça Uma Nova Plataforma De Leitura



Olá leitores!!

Olha quem está de volta?! Hoje vou apresentar à vocês uma nova plataforma de leitura e tenho certeza que vão gostar!!! Ela tem, como um dos criadores, nossa queria parceira Carolina Matsuo, autora do livro O Sumiço de Beatriz!!



JUNTOS, COMPARTILHAMOS NOSSAS PAIXÕES


Womou é um espaço para conectar leitores e escritores de maneira colaborativa.
É a primeira plataforma de leitura colaborativa do Brasil que valoriza os leitores e escritores ao incentivarem a leitura através de ações que contribuem para a disseminação da cultura e da educação.
Diferente de outras plataformas de literatura, o Womou acredita em ações colaborativas para aproximar as pessoas por meio do compartilhamento das experiências literárias.
O ato de colaborar nos faz sentir presentes, porque enxergamos e percebemos nossos valores em fazer parte de algo melhor, acrescentando algo positivo a outras pessoas.
Você pode ler as histórias no Womou gratuitamente pelo seu computador, smartphone e tablet, compartilhando sua paixão pela leitura, indicando obras e comentando suas experiências.
Com a disponibilização das obras e a leitura em formato digital, você está contribuindo com a sustentabilidade do planeta e fomentando o compromisso com a preservação ambiental e o desenvolvimento humano.





Apoie o womou

CURTA a fanpage do Womou, COMPARTILHE as postagens e as obras do acervo, LEIA e CONVIDE seus amigos a lerem no Womou. Assim você ganha pontos e ajuda esse projeto a crescer!


*Se você é escritor e quer contribuir para a plataforma e seus leitores, cadastre sua obra.
*Se você é leitor, descubra histórias fascinantes e novos talentos.


COMO FUNCIONA


Comece a ler no Womou e descubra porque SOMOS DIFERENTES! Assista ao vídeo que mostra em apenas 6 passos como funciona.


Link do vídeo: 




ESCRITORES DO WOMOU

>> Isabella Branquinho, Rafaela Orsi, Josué Matos, André Luis de Oliveira, Gabrielle Erudessa, Rodson Baldan, Raphael Miguel, Celso Innocente, Maurízia Toledo, Esther Lya Livonius, Elton da Fontoura, Numa Ribes, Lidiane Cordeiro, Kaike Siilva, Claudia Oliveira, Southward River, Rodrigo Gobira, Ulisses Alves, Samuel Cardeal, Lucas Ramos dos Santos, Elena Muller, Sheila Lima Wing, Barbara Lucia, Bruno Moreira, Paulo Elias André, Lorena Miyuki, José Donizete Diniz, José Igor, Pauliny Nunes, Marco Magalhães, Kláudio Schechtman, Francine Candido, Adriana Bizuti, Rafael Oscar, Roberto Camilotti, Luís de Oliveria, Maria RR Sales, Kézia Batista, Amanda Bonatti, Janaina Caixeta, Peterson Silva, Lya Galavote.



E aí leitores? Gostaram da novidade? A plataforma é super interessante e possui um acervo de livros muito bons, os quais recomendo a leitura! Lá você também poderá encontrar o livro da nossa parceira! Não deixem de conhecer e participar do Womou!!


Beijinhos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário