3 de março de 2015

Saga: Os Qu4tro Elementos Vol. 1 - Marcada a Fogo #2


Olá leitores!!

Hoje iremos conhecer os personagens do #MêsFantastico!! Preparados?? Para vocês irem acompanhando, sempre ao final da postagem, deixarei todos os links das postagens que já saíram, para não perderem nada!!



PERSONAGENS




Tamires do Valle 
(avatar Amy Adams)

Com sua coragem, determinação e luta, a diretora executiva Tamires do Valle descobre a verdade de onde veio e para onde precisa ir. Órfã desde os 3 anos, nem sabe porque foi abandonada, só possui uma pedra de ametista consigo, como lembrete deste passado obscuro. Trinta anos depois, está casada com um homem que a adora e com quem possui uma linda filha. Ela poderia ser totalmente feliz se soubesse onde está sua família. Um alinhamento planetário é anunciado e eventos místicos e inexplicáveis lhe mostrarão a verdade de quem é e daqueles que a cercam.



Gustavo do Valle 
(avatar Christian Bale)

O bem-sucedido empresário do ramo de cosméticos Gustavo do Valle tem duas paixões na vida: sua esposa Tamires e sua filha Sofia. Sua missão nessa vida é oferecer o melhor para as duas pessoas mais importantes para ele. Porém, após um incidente no qual precisa salvar a vida de sua mulher, o casamento deles entra em crise, porque segredos veem à tona. A verdade é dolorosa para ele, tanto que a esconde a sete chaves. Porém Tamires está disposta a desistir do relacionamento deles em troca de respostas. O que será que esse homem apaixonado esconde de tão terrível?


Alexandre do Valle 
(avatar Ben Affleck)

O misterioso e sedutor irmão caçula de Gustavo, Alexandre do Valle, possui uma rixa com o irmão mais velho mais antiga do que a presença de Tamires na vida deles. Depois de anos separados, eles se reencontram, mas o inesperado acontece: Alexandre se apaixona pela mulher do irmão. E agora que ele e Gustavo finalmente estão voltando a se entender, ele precisa represar os sentimentos proibidos que sente pela ruiva mais sexy que ele já viu. Carolina, a melhor amiga da diretora, é uma distração, porém, ele vai ter que escolher de que lado vai ficar quando as dúvidas afastarem Tamires e Gustavo.



LINKS




Book Trailer







Playlist



Não deixem de escutar a trilha sonora que a autora criou para o livro! É ótimo para entrar no clima da leitura!! Para ouvir no youtube, basta clicar aqui!!




Gostaram dos personagens? Se identificaram com algum deles?? Deixem aqui seus comentários e até a próxima postagem do #MêsFantastico!!


ACOMPANHE O ESPECIAL




Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário