23 de abril de 2014

Trilha Sonora: Divergente

Olá leitores!!

Vamos falar um pouquinho de Divergente?? Eu infelizmente ainda não li o livro e estou me segurando para não assistir ao filme antes da leitura, mas está difícil! Como minha curiosidade estava a mil, fui atrás das músicas do filme!! 





1. Find You – Zedd feat. Matthew Koma & Miriam Bryant 
2. Beating Heart – Ellie Goulding 
3. Fight For You – Pia Mia feat. Chance The Rapper
4. Hanging On (I See MONSTAS Remix) – Ellie Goulding
5. I Won’t Let You Go – Snow Patrol
6. Run Boy Run – Woodkid
7. Backwards – Tame Impala & Kendrick Lamar
8. I Need You – M83
9. In Distress – A$AP Rocky feat. Gesaffelstein
10. Lost And Found (ODESZA Remix) – Pretty Lights
11. STRANGER – Skrillex feat. KillaGraham From Milo & Otis & Sam Dew
12. Dream Machines – Big Deal
13. Dead In The Water – Ellie Goulding
14. I Love You – Woodkid
15. Waiting Game – BANKS
16. My Blood – Ellie Goulding




SOUNDTRACK NO YOUTUBE

Vou deixar o link aqui para vocês poderem ouvir as músicas! Aqui está a soundtrack completa! Não consigo parar de ouvir! Muito boa! Claro que tem aquelas que a gente não curte tanto, mas são poucas para mim! As minhas favoritas são Find You, Beating Heart, Hanging on, My blood!!





Gostaram?? Qual a sua música favorita??


Beijinhos





2 comentários:

  1. Simplesmente AMO essa trilha sonora <3 As minhas preferidas são as músicas da Ellie Goulding, principalmente Beating Heart. Muito linda e se encaixa perfeitamente com as cenas e o sentimentos do livro.
    Espero que você goste do filme e do livro!

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!! Essa trilha ficou muito boa mesmo! Fazia tempo que não ouvia trilhas e essa foi uma das que gostei de muitas músicas! Mal posso esperar para ler e assistir ao filme! ^.^

      Beijinhos
      Mirelle

      Excluir