15 de maio de 2019

Olha eu aqui de novo!





Olá leitores!


Nossa! Nem acredito que estou escrevendo no blog novamente! Faz dois anos desde a última vez, e mesmo assim nunca deixei de amar o blog! Sempre que me afasto sinto muitas saudades, mas minha vida estava de cabeça para baixo e agora, finalmente, estou voltando as coisas pro lugar e me organizando mais! Não podia deixar de passar aqui para deixar um recado!


Muitas coisas mudaram de lá para cá mas o que eu quero falar nesse momento é que estou me organizando para voltar a postar resenhas!! O prazo mínimo para as postagens serão, por enquanto, uma vez por semana por causa dos meus estudos. 


O que eu mais quero é ter frequência por aqui! Voltar com as resenhas, filmes, série...e também tenho algumas novidades guardadas na manga e espero muito que vocês gostem! Quero expandir um pouco mais esse espaço e falar sobre algumas coisas que acho super importantes par todos nós!


Muitos dos meus parceiros deixaram de escrever em seus blogs também, super compreensível! Mas já estou conhecendo novos blogs literários (por hora) e espero trazer novidades em breve para o nosso cantinho!


Estou muito feliz por ter conseguido me organizar esse ano e voltar a fazer uma das coisas que mais gosto no mundo: ler e escrever! Muitas pessoas falavam comigo:



Mi, por que você não volta para o blog? 

Eu sempre respondia que era falta de tempo, mas na verdade era apenas falta de organização! Atualizei o fundo do blog, foto do perfil, o próprio perfil, e outras mudanças virão ...., mas sempre mantendo a essência do blog que se funde com um pouco da minha personalidade!






Espero que estejam tão animados quanto eu para as novidades por aqui! Então te vejo na próxima postagem!! 


  • Deixem um comentário para que eu possa saber o que estão achando das novidades!! 

  • Me sigam lá no Instagram porque sempre que sair post novo vou divulgar primeiro por lá! É só clicar no ícone da câmera que está ao lado direito da tela!

  • Fiquem à vontade para divulgar o conteúdo do blog sempre que acharem legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário