14 de maio de 2016

[Resenha #54] - Noites Negras de Natal e Outras Histórias

Olá leitores! 

Ontem eu fiz a postagem desta mesma resenha, mas após eu ter mudado o layout, ela estava com sérios problemas de visualização. Por isso, irei refazê-la.

>> Postarei a resenha do livro que recebi em parceria com a autora Karen Alvares. São 4 contos de terror reunidos em um livro escrito em conjunto com  autora Melissa de Sá.. Par conhecer nossa parceira Karen, basta clicar aqui!




- FICHA TÉCNICA- 

Título: Noite Negras de Natal e Outras Histórias
Autor: Karen Alvares/Melissa de Sá
Editora: Independente
Ano: 2012
Páginas: 64

- CLASSIFICAÇÃO -

*****
- SINOPSE - 

Um casal numa jornada sombria, um jovem isolado com os sobrinhos em um sítio macabro no interior de Minas, operários numa obra suspeita e uma mulher amaldiçoada. São esses os personagens que você vai encontrar em Noites Negras de Natal e outras histórias.



Nessa coleção de 4 contos, as escritoras Karen Alvares e Melissa de Sá se lançam em histórias sobre o que tem no escuro da noite e atrás da porta. 4 contos de terror, dos quais 2 são especiais natalinos.

Do que você tem medo no Natal?





- RESENHA -

O livro começa com o conto O último Panetone de Natal. Um casal resolve viajar sem rumo, após a namorada perder os pais em um grave acidente.. Ao decidirem parar para comer, em uma pousada, algo muito macabro acontece. Algo inimaginável! Cuidado com o que você come! 

Lembranças Vermelhas...uma família resolve comemorar o natal, mas nem todos conseguem chegar na hora, devido  uma forte chuva. Com isso, Julian se vê sozinho cuidando de duas crianças. Será que elas são tão boazinhas assim? É possível que o natal traga apenas coisas boas? Para você, a "festa" natal lembra o quê? Papai Noel? Presentes? Rena?!

Já ouviu falar no Setor B12? Não?! Sorte a sua! Infelizmente Beto conheceu, garças à sua teimosia! Você trabalharia em uma obra mesmo sabendo que lá sempre acontecem acidentes? Pessoas MORREM lá!  Saiba como essa trágica história se desenrola! Final surpreendente! 

Você acha os cines bonitinhos? Sempre majestosos, brincando na água com seus amiguinhos...e se só houvesse maldade entre eles? Se eles fossem uma farsa? Já pensou nisso? E se houvesse apenas sangue, remorso, medo, solidão, amor incondicional? A morte do Cisne irá responder todas essas perguntas, e muito mais!


- O QUE EU ACHEI DA HISTÓRIA -

Eu gostei muito de ter lido esse livro, e se encaixou muito bem a resenha, para o dia de hoje: sexta-feira 13!!

Vou dizer que recomendo a leitura! O textos são muito bons, te deixam com os pelinhos eriçados e da para sentir aquele friozinho na espinha! Karen e Melissa representam bem o gênero! Parabéns meninas! Estamos começando a ter muita gente talentosa escrevendo terror nacional!! Acho ue já dá para perceber  qualidade dos contos!

Eu gostei de todos os contos, ms não sei porque o SETOR B12 me fascinou!! 

- AGRADECIMENTOS - 

Queria agradecer às autoras  Karen Alvares e Melissa de Sá por terem me disponibilizado essa ótima leitura e espero que tenham gostado dessa resenha. Parabéns de verdade pelo livro e muito sucesso para vocês! Estarei esperando a cada história que vocês forem lançando!

14 comentários:

  1. Não gosto muito do gênero terror, mas acho que irei começar a ler depois dessa resenha tão bem detalhada, espero achá-lo em algum lugar, ou consiga fechar parceria com a Karen, ela parece gente boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! É muito bom eu recomendo!! Você encontra ele na Amazon!! É um e-book!! Se for ler, não deixe de me contar o que achou!!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Parece ser beeeem legal! hahaha nunca tinha parado pra pensar em contos de terror natalino. Fiquei com vontade de ler!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Pois é!! Foram os primeiro que li e achei muito legal!! Leia sim!! Depois me conte o que achou!!

      Beijinhos

      Excluir
  3. Que resenha maravilhosa! Obrigada, lindona! <3
    Amei saber sua opinião sobre cada conto e que B12 a conquistou assim! Ps.: e eu tenho muito medo daquela rena da Mel! rsrss
    Beijos!

    Ah, e quem quiser parceria, é só acessar meu blog. Tem um formulário lá e vocês podem escolher o e-book que quiserem ler. ;) papelepalavras.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado!! Tentei passar o que senti ao ler e quero que todo mundo leia também para verem como é bom!! rsrs Agradeço mais uma vez a parceria!!

      Beijinhos

      Excluir
  4. Oi Mirelle,
    Os contos parecem ser muito bacanas.
    Confesso que não leio tanto esse gênero, mas é sempre bom mudar né?
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Je!!

      Concordo com você, mudar é sempre bom! Vai que você descobre algum autor ou livro que goste muito? rsrs Tem muito gênero para eu ler ainda e confesso que torcia o nariz para alguns e hoje gosto bastante! rsrs

      Beijinhos

      Excluir
  5. Oi, Mirelle!
    Eu estou com esse livro aqui pra ler no kobo, mas sempre esqueço.
    Sua resenha me deixou bem animada.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!!

      É uma leitura bem rápida!! Vale super a pena ler!! Depois me diga o que achou!!

      Beijinhos

      Excluir
  6. Oi, oi Mi!
    Adorei a resenha, não conhecia as autoras, e sendo nacional, já estou ansiosa para ler! Ainda mais que de contos, vou ler bem rápido!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!

      Elas escrevem muito bem!! Nossos nacionais estão maravilhosos!! E você lê rapidinho mesmo!!

      Beijinhos

      Excluir
  7. Só de saber que tem Karen Alvares já dou todo o valor! *_* ADOROOO!

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda!! Você também gosta dela??? <3

      Beijinhos

      Excluir