1 de maio de 2016

Let's Go!

Olá meu lindos leitores!!

A postagem de hoje será sobre um livro que recebi de uma autora muito simpática, e gente boa! Ela entrou em contato comigo e me disponibilizou esse tesouro! Seu livro é muito interessante e tenho certeza que vocês também irão querer conhecer e ler!! Assim que eu terminar, postarei a resenha para que tenham um pouco mais de noção sobre essa obra!!




Imigrando para o Canadá conta as experiências vividas pela autora e sua família por ocasião de sua mudança para a Grande Toronto. Ela trata de questões ligadas à adaptação do imigrante à cultura canadense nos aspectos mais íntimos do dia-a-dia local. 

A obra trata do processo de obtenção de visto e imigração, de características culturais, infraestrutura e adaptação a esse imenso país multicultural. Temas como saúde, moradia, educação, trabalho, custos, clima, dentre outros, são descritos de uma forma intimista com linguagem fácil e direta. Imigrando para o Canadá tem uma narrativa envolvente e divertida, escrita sob um contexto reflexivo, que te transportará para o Canadá. Conheça o país da solidariedade, igualdade e inclusão.


Curtiram essa prévia? Eu sempre pensei em ir para fora seja para morar ou estudar. Acredito que com você também seja assim. Mas sempre passa pela nossa cabeça aquele medinho a respeito de muitos pontos que serão mencionados em Let's Go! Nada melhor do que alguém que tenha experiência para nos dar uma luz de como proceder nesses casos! Estou super animada com o livro e para dividir um pouco da experiência de leitura com vocês!!




- ONDE COMPRAR - 

(autografado)






Nenhum comentário:

Postar um comentário