2 de maio de 2016

Ação com a Editora Draco II


Olá leitores!!

Mais uma vez venho aqui falar sobre essa ação com a Editora Draco!! Como está nas regras, assim que eu terminasse a resenha do livro, poderia solicitar mais um, e foi o que fiz!! Hoje vou mostrar à vocês qual será minha próxima leitura! Estou muito animada!! E vocês? Estão participando também??





O segundo livro escolhido foi INVERSO, da autora Karen Alvares!! A sinopse me chamou muita atenção! Estou super curiosa em relação à estória!!




"Ser adolescente é injusto"
Essa é uma das frases de Inverso e provavelmente a mais emblemática. 

O leitor se pega fazendo e refazendo suas próprias decisões o tempo todo no lugar de Megan e por isso mesmo entende o quão difícil é a decisão que ela deve tomar! E os personagens são tão bem construídos que saltam das páginas! Apaixonante, empolgante, angustiante! - Fabiana Madruga, autora de Clube dos Herdeiros – Como nossos pais

E se do outro lado do espelho estivesse a vida que você sempre desejou?

Lá no fundo, Megan não quer ser quem é e nem viver essa vida triste, exatamente o inverso daquela que sempre sonhou para si. Tudo começa com a morte de sua mãe. A sensação terrível de que algo nunca mais vai ser como antes. E não será mesmo. O seu único alento é o carinho da irmã, que a vê como o que gostaria de ser quando crescer.

Mas há um novo mundo do outro lado dos espelhos. Um mundo igual ao seu, só que ao contrário. Um mundo perfeito onde as pessoas que morreram estão vivas e Megan é exatamente a garota que deveria ser.

Entrando nessa realidade pelo avesso, Megan começa uma perigosa busca por si mesma onde o reflexo de tudo que há de ruim tentará detê-la. Enquanto segue em frente ela deverá garantir a segurança das pessoas que mais ama.

Inverso é um romance cheio de suspense de Karen Alvares, autora de Alameda dos Pesadelos. Em um labirinto de escolhas sem poder sequer distinguir a própria imagem, Megan deverá lidar com a perda enquanto descobre quem é a garota que a encara no espelho.





E aí? A curiosidade também cresceu?? Em breve a resenha estará aqui no blog e para quem quiser ler sobre o primeiro livro que li nessa ação, vou deixar o link aqui no blog! Vale muito a pena! Amei o livro e super recomendo!!



Beijinhos e até a próxima!!



12 comentários:

  1. "Inverso" é MARAVILHOOOOOOOSO!! *_* Espero que goste da leitura. *_*

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? Sempre bom saber a opinião dos amigos! Estou mais animada ainda para a leitura!!!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Olá Mirelle, tudo bem? Eu amei essa ação da editora Draco! Eu já li Super desapegada e o próximo que vou solicitar será Inverso também. Queria ler ele há um tempão e a história parece ser muito envolvente.

    Espero sua resenha, beijos,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora!! Obrigada pela visita!! Eu pensei em ler Super Desapegada, mas o coração bateu mais forte por Inverso!! Vou lá no seu blog ler a resenha desse livro!!

      Beijinhos

      Excluir
  3. Dos livros disponíveis eu me interessei muito por "um toque da morte". Pena que são e-books e não fisicos... não curto muito ler em e-book =/

    Beijokas da Mylloka
    https://myllokasecret.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mylla! É! Eu me lembro que você falou isso! No inicio eu também não gostava, hoje me acostumei. Como você, acho que nada substitui o livro físico!! <3

      Beijinhos

      Excluir
  4. Oi Mirelle,
    Que bacana :O Fico aguardando resenha :D
    Os livros da Draco parecem ser bem legais <3 Estou querendo ler Super Desapegada.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Je!!

      Eu não tinha lido nenhum da editora ainda. Com essa ação pude conhecer os livros e estou gostando bastante!! Por que não entra na ação com a gente?

      Beijinhos

      Excluir
  5. Anônimo02:21

    Estou louca para ler Inverso, já até coloquei na minha listinha de livros desejados do Skoob. A história tem tudo para ser incrível! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz! É verdade!! Estou lendo e está show de bola!! Leia assim que puder ^^

      Beijinhos

      Excluir
  6. A Editora Draco sempre publicando excelente material nacional, pelo visto, Inverso também é muito bom. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati!!

      Sim!! Estou lendo Inverso e está muito bom!! É o segundo livro da editora que gosto bastante!! Recomendo a leitura!!

      Beijinhos

      Excluir