1 de dezembro de 2014

Semana Puro Êxtase

Olá meus queridos!!

Hoje começa um super especial! A partir desse dia 1º , até dia 7 de dezembro, será a #SemanaPuroExtase!! Trilogia da autora Josy Stoque!!

Para começarmos com o pé direito, você pode adquirir o primeiro e o segundo livro na Amazon, com um super desconto!! Aproveite e já entre no clima da pré-venda de Puro Êxtase para Sempre, terceiro livro da trilogia, que sairá dia 10, também com promoção!





Lembrando que essa trilogia, além de ter muito romance, ser linda, são livros eróticos!! Inclusive tem uma coluna especial aqui no blog dedicada somente ao gênero! Ela se chama Hot Cherries!! Só procurá-la aqui no cantinho direito do blog!!





Livro 1 - Puro Êxtase

SINOPSE 

O vazio é uma nova oportunidade de se preencher" Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos? Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio. Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade. Saiba mais: http://www.josystoque.com.br/p/puro-extase.html





Livro 2 - Puro Êxtase a 2

SINOPSE

O sonho não pode morrer" Há um ano, o destino colocou os caminhos de Sara Mello e Rodrigo Valente em rota de colisão, e o resultado foi combustão espontânea. Este encontro causou mudanças significativas na vida infeliz e sem propósito do belo arquiteto e deixou a sexy advogada perdida em sua trajetória de autoconhecimento. Porém, eles não contavam que o universo os colocaria frente a frente de novo, dando-lhes uma oportunidade de viverem plenamente aquele desejo insano que não diminuiu em nada com o tempo. O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro. Saiba mais: http://www.josystoque.com.br/p/puro-extase-2.html



Para conhecer a autora, basta clicar aqui!



Essa foi uma pequena introdução à essa semana especial! Aguardem que nesses dias que se seguem, muitas surpresas virão!!



Beijinhos!!

2 comentários:

  1. Oi Mirelle, que lindo!!! Meus bebes mais preciosos!!! Bora desbravar-se a si mesmo! rsrsrs Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa por fazer essas leituras. Já estão na minha lista do skoob.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir